VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES- O $HOW TEM QUE PARAR

              

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm 12.2
“… onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” – 2ª Co 3.17
Quando nós discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo pregamos os ensinamentos de Jesus somos perseguidos pelos falsos profetas da teologia da prosperidade, sabe por que? Estamos dando prejuízo financeiro a eles que vivem do evangelho e não para o Evangelho. O Pastor Silas & Apóstolo Hernandes e Cia se sentem ofendidos quando ouvem a mensagem genuína de Jesus.

Quando postamos ensinos contra a teologia da prosperidade temos base Bíblica leia o que O próprio Jesus nos diz:"Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; e eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas" Mateus 6.25-32.
AO povo que diz ser filhos de Deus esta na hora de mostrar o amor pelo Pai com gestos de fidelidade aos ensinamentos de Seu Filho. Que é o Nosso Irmão, intercessor o Nosso supremo sacerdote. Não podemos nos vender.
O Evangelho de Jesus nos ensina a confiar nos cuidados de Deus e Ele é fiel ! Por diversas vezes Jesus em seus ensinamentos nos adverte a não nos preocuparmos com o dia de amanhã, precisamos nos concentrarmos em levar aos outros o que recebemos pela graça, Jesus o nosso amor. Por isso Ele mesmo disse: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mt 6.33, quem tá falando isso é Jesus. Por que o Pastor Silas diz que somos filhos do diabo ? Por levamos aos outros esses ensinamentos de Jesus? Então é contra Jesus que eles estão. E para eles nesse caso Jesus tem algo a dizer:

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.” – Jo 8.41-45

Eis a pergunta : por que ensinamos a verdade somos filhos do diabo?
Os Cristãos com faixas clamando pela volta da igreja ao ensino do Evangelho Puro e Simples de Jesus, o Evangelho sem barganhas, sem comércio, sem heresias foram para marcha de Jesus, uma reporte viu que pastores que estavam no trio elétrico dos Hernandes com Pastor Silas , desceram do trio e atacaram os Cristãos roubando suas faixas. Mais isso não foi noticiado sabe por que? O mistério é: por que a Folha de São Paulo não publicou sobre o protesto, as agressões, o roubo das faixas de forma totalmente fascista? Será que, como soubemos por um jornalista amigo nosso, a cobertura da Marcha foi “comprada” pela liderança do evento, e que por isso os meios de comunicação ficaram impossibilitados de divulgar fatos contrários?

Para terminar vejam no Youtube o Pastor Silas malafaia chamando os blogueiros que ensinam o Evangelho genuíno de Jesus de filhos do diabo, ele está incitando os seus seguidores a postarem mensagem colocando que nós somos filhos do diabo.

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O $HOW TEM QUE PARAR!

Paz da Parte De Jesus.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs