31 dezembro 2011

EU SOU A LUZ DO MUNDO ! POR QUE JESUS DISSE ISSO?

Essa é a visão da minha janela! leia o texto depois vocês entenderão o porque dessa imagem. 



Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
 Jo: 8.12

Sabe por que Jesus disse isso?ㅤUm dia Ele ensinava na sinagoga ao terminar como de costume foi para o monte das oliveiras, mas pensou voltou e disse aos que haviam ouvido seus ensinamentos Eu sou a luz do mundo, aqui Jesus estava passando uma mensagem que nos serve para o dia de hoje. Muitas pessoas vêm de longe para o Rio de Janeiro principalmente no bairro que eu moro no Leme para ver o céu iluminado com os fogos de artificio na virada do dia 31. Assim ia acontecer no dia em nosso Mestre Jesus disse Eu sou a luz do mundo. Nessa época havia uma A festa do Hanukkah (Festa das Luzes) era uma tradição comemorada a mais de 2000 anos pelos Judeus; então toda cidade era iluminada numa determinada hora e fica linda toa iluminada e as pessoas comemoravam Jesus acabará de ensinar (eu preferiria ir com ele para o monte das oliveiras), mas muitos por ser uma festa importantíssima para o judaísmo após ouvirem Jesus correram para se arrumarem e estarem presente na hora em que a cidade ficaria toda iluminada, como hoje com os fogos de artificio. O mais impressionante em Jesus é que Ele não proibiu ninguém de ir a festa mais vendo o valor que as pessoas davam a tal evento até seus discípulos, Ele disse Eu sou a luz do mundo! Com quem diz prestem atenção essa festa dura poucas horas, poucas horas a cidade ficará iluminada e depois? E depois é a Mim que vocês virão para suporta a maldade dessa cidade pois as luzes vão apagar as trevas retornaram. Eu tenho uma boa visão da minha janela eu vejo toda orla do leme a Copacabana eu não vou assistir e geralmente fecho a casa toda e vou para o meu quarto ela fico com a minha cachorrinha e a minha gata elas tem pavor do barulho e inclusive faz mal para elas como para os animais que moram na rua ou ficam amarrados do lado de fora da casa. Eu não proíbo nunca o fiz de minhas filhas não assistirem e o meu marido, não tenho esse direito e Apóstolo Paulo disse nem todos tem o nosso entendimento. Apesar do Rio de Janeiro não ir muito bem! “Os hospitais estão em coma, mas dinheiro para arvore de natal na lagoa e os fogos de artifícios a prefeitura tem” a tradição cega! Portanto fica ai a mensagem de Jesus olha vão ser só uns 15 minutos de iluminação, mas Eu Sou a Luz do mundo aquela Luz que te ajudará no ano de 2012! .



Paz só Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias