21 dezembro 2011

VOZ DE COMANDO !

E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom;  e foi a tarde e a manhã, o dia sexto. Genesis: 1.31



No Livro de Genesis:1.20-28 diz que Deus criou todos os animais Segundo a sua espécies que significa: seres ou indivíduos que se distinguem dos restantes segundo o seu caráter e a sua aparência. Neste capitulo diz que eles são ALMAS VIVENTES! Irmãos existem alma humana e alma animal, alma masculina e alma feminina? Os crentes em Cristo precisam prestar atenção nesse capitulo é muito importante é um mandamento! Sim ! O que significa mandamento? Mandado, voz de comando, preceito da Igreja. Vamos ficar com A Voz de Comando, pois foi com essa Voz de Comando que tudo foi criado. E quem é essa Voz de Comando? Deus ! Voz para que tudo fosse criado, mas a Voz de Comando também deu o 1º Mandamento, qual? Que o homem dominasse todas as ALMAS VIVENTES. O que significa dominar? Exercer domínio, autoridade subjugar resumindo “domesticar”. Vem a pergunta domesticar significa torturar ? matar ? NÃO! Significa socializar! O descrente em Deus não obedece a Sua Voz de Comando, mas nós os cristãos ouvimos para obedecer, o 1º mandamento que Deus deu a um líder que caiu por uma voz não por ser feminina mas por ser charmosa. E os lideres de hoje? Pastores , Presbíteros , Apóstolos, Bispos tem até Pastoras, Apóstolas, Bispas , tem até doutores em divindade. E ai ? como fica? Qual a explicação que os lideres irão dar Naquele grande dia ao Senhor Deus por não terem obedecido a 1º Mandamento? Cuidar da criação das florestas, dos rios , dos mares dos animais e pior lavaram as mãos como fez Pilatos. O que tem sido noticias constantes em todos os noticiários? Barbaridades com a criação com as ALMAS VIVENTES! Esses dias um cachorrinho foi enterrado vivo, outro cachorrinho foi espancado até a morte por uma enfermeira, uma profissional que sabe o que é dor, um homem gravou em vez de socorrer para mim os dois deveriam ser presos. Algum crente tem ouvido nos púlpitos pregações sobre o esse assunto? Não? Por quê? Será que é por que os animais não dizimam como é assim para os polípticos que também nada fazem, pois animal não vota. Mas eles dão os seus dízimos para nós, Deus não é um desequilibrado tudo que fez é perfeito e tem um propósito, a natureza não nos servem? Sabe todos os lideres irmãos e irmãs devem obedecer a Voz de Comando, pois um dia ficaremos frente a frente com Deus e o que diremos a Ele que entregamos a Sua Criação nas mãos dos descrentes, pois a Bíblia diz que é para focar só em humanos? E por isso assim o fizemos! Ele vai não mais com Voz de Comando mais Voz de Juízo nos lembrar do capitulo 1 do livro de Gênesis . Deus zela pela sua Palavra, disse o profeta Jeremias; 1.12 E disse-me O Senhor viste bem; porque Eu zelo sobre a Minha Palavra para cumpri-la . A Natureza está gemendo com dores de parto onde estão os parteiros espirituais?
Paz só em Cristo.

2 comentários:

  1. Pois a palavra de Deus realmente é um livro de manual de vida, só quem não quer entrar na obediência e não tem temor é que não crê na pura verdade bíblica.
    Infelizmente está cada vez mais o povo que não quer ser liberto.

    ResponderExcluir
  2. Oi,amada do Pai..vim, conhecer seu cantinho e agradecer sua visita, carinho e por seguir o Toque.
    Te ofereço: cartão de seguidora, selo da amizade e eu te sigo(estes estão no lado esq. do blog) e também o cartão de feliz ano novo.
    Bjus da san

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias