09 fevereiro 2012

PORTAS E ADVERSÁRIOS



 Uma porta grande e Eficaz si me abriu; e HÁ muitos adversários. 1ª Coríntios 16:9

Portas Abertas é um Serviço espiritual que também podem permitir uma Entrada de adversários. Paulo tinha O Suficiente Ambos e adversários. Enquanto Paulo escrevia para OS Coríntios de Éfeso, estava tentando escolher aonde ir depois. 

Resolveu passar com mais ritmo em Éfeso devido como Portas Abertas  serviço Que Deus LHE havia concedido. Sabendo Que Deus havia Aberto essas Portas Paulo Jamais sairia, Independente de quantos elementos Inimigos que tivesse enfrentar. Poderíamos imaginar Que Paulo chegaria à CONCLUSÃO contrária. Em vista da oposição Que elementos encaravam, elemento poderia ter Concluído Que Seria Melhor SERVIR em regiões Menos hostis.

Pelo contrario, Paulo baseou SUA decisão na Atividade de Deus AO invés daquilo Que OS Homens faziam. À Medida Que você Responde aos Convites de Deus, não si surpreenda se adversários tentem atrapalhar o Que você estabelece Fazendo. Se você se concentrar na oposição, você estará desviado da Atividade de Deus.

Não tome SUA decisão baseado naquilo Que OS Homens estão Fazendo. Eles não podem impedir de LHE Realizar uma Vontade de Deus (Rm 8:31). 

Muitas Vezes, o Serviço Espiritual Que Dá Mais Satisfação é realizado NAS provações de Perseguição e oposição. Enquanto Paulo estava em Éfeso, suscitou-se UM alvoroço uma Reação A missão DELE.

O teatro da Cidade retumbou com uma turba Que gritou POR Duas Horas faça um favor deus deles "Grande é a Diana dos Efésios!" (Atos 19:23-41). Apesar DESTA ferrenha rejeição do Evangelho, Éfeso se   tornou UMA das principais Cidades das quais o Evangelho se espalhou Pela Ásia. É Preciso discernimento Espiritual enxergar ALÉM da Atividade Humana e ver uma Vontade de Deus. Enquanto você Busca Lugares para SERVIR, olhe ALÉM daquilo Que OS Homens estão dizendo para ver o Que Deus estabelece Fazendo. 
De 1ª Coríntios 16:09

Paz

Imprimir

Postagens Aleatórias