29 dezembro 2012

2013 ANO DE DESATAR OS NÓS!




Já estamos em contagem regressiva 2013 está chegando.

E o que será que ele nos trará o que vem em 2013? Será que você será feliz? Os seus sonhos se realizaram? No livro de Hebreus no capitulo 11.veículo 6 diz: “Ora, sem fé é impossível agradar a Deus”; Não estou falando de denominações ou religiões estou falando de Fé em Deus, Fé em Jesus cristo, Fé no Espírito Santo Esse Deus triuno Maravilhoso. Não estou falando dos preceitos dos homens, que dizem o que você precisa fazer para realizar seus sonhos, dos seus cultos cheios de liturgia.

Não! Eu estou falando de Fé! A Fé nos convida a nos jogarmos nas Mãos do Pai e deixar que Ele nos guie e deixarmos em 2012 as nossas limitações os medos, é o medo de ser feliz, o medo do “será que vou conseguir “Deus já fez isso antes ,a bíblia tem relatos do quanto ele trabalhou em pessoas limitadas pelos inimigos da época pelas circunstâncias. Ele disse para “Abraão larga tua parentela vem comigo” Ele estava dizendo Abraão sai da mesmice. Em 2013 Deus lhe convida a andar só com Ele e lhe garanto independe das circunstancias andando com Ele você será feliz. Eu não vou lhe dizer feliz 2013 eu não sei do que você tem se alimentado, o que você tem alimentado sua mente eu não sei. Mas sei de uma coisa se você que está lendo esse texto do outro lado da telinha falar com Jesus e disser para Ele 2013 vou me alimentar da Tua Palavra vou andar contigo, vou crer no Teu amor por mim se assim você o fizer será um ano tremendo. Você vencerá o seu inimigo: Seus medos suas limitações e 2013 será um ano de crescimento Espiritual do qual você viverá experiências tremendas com Ele. Sabe o que significa largar a parentela foi o que Ele disse para Abrão? É não dar ouvidos as, mas noticias não conviver com quem não tem fé você será contaminado largue os nãos desate os nós, caminhe com Jesus ouça Deus. Shalom para todos os leitores e seguidores desse blog, obrigada a todos os blogueiros que faz esse blog mais bonito, não é vaidade é zelo o desejo de mudar aparência do blog é para que você se sinta bem ao lê-lo. Até 2013 Abraços e Beijos, obrigada pelos comentários carinhosos e respeitosos que me impulsiona cada vez mais a continuar essa missão falar de Jesus de ensinar a Sua Palavra. Bem vindo António Jesus Batalha você chegou ao final desse ano fui lhe visitar no seu blog gostei muito dele sou seguidora dele agora. Estou feliz com a surpresa que Ele me fez enviou você na contagem regressiva Shalom meu amigo Shalom para sua família e seus amigos. 

Obrigada por tudo, caminhem com Deus em 2013 , Shalom a todos. 

Postagens Aleatórias