JESUS CRISTO O QUE TEMOS FEITO EM SEU NOME?


Jesus Cristo sacrificou Sua majestade, descendo a terra através do ventre de uma mulher. Tornou-se pobre, para que através da Sua pobreza, nos recebêssemos riquezas espirituais adquirindo uma mente livre das vozes dos opressores que sempre existiram ,eram: eles políticos e lideres religiosos a sociedade encontrava-se em estado mental de miserabilidade. Ele sujeitou-se a uma vida de humilhação. 

Foi o mais rejeitado entre os homens” (Is 53:3). Suportou a morte mais dolorosa e vergonhosa a fim de que pudesse exaltar e salvar a humanidade caída sem esperança descendentes de Adão e Eva. 

Em vista desse sacrifício inigualável e amor misterioso manifestados a nós por nosso Jesus, recusaremos oferecer a Ele a nossa completa dedicação de adoração sem as listinhas de pedidos? Usaremos esse amor Dele por nós de maneira egoísta? para os negócios ou o prazer? É tempo de nos dedicarmos ao Seu exercício, ao estudo das Escrituras, à introspecção e à oração em ação de atos atitudes de um verdadeiro seguidor de Jesus e não de lideres religiosos inescrupulosos que tentam nos calar.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs