JESUS SACIA OS APETITES DESTRUTIVOS.


Ele é o único que pode saciar os apetites desenfreados, Ele é o único que pode lhe dar domínio sobre esses apetites sem que sejam reprimidos, mas alimentados pelo Pão da vida que é Jesus a carne humana não sente apetites destrutivos para a alma. Você tem sede? Sede de que? Ele também supri essa sede da qual muitas almas tem sofrido de desidratação espiritual. Se alimente do pão e da água que nos dá uma vida significativa e não de aparências.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs