INTIMIDADE COM DEUS COMO CONSEGUIR ?


Hoje desejo compartilhar com vocês como consegui e tenho conseguido ter intimidade com Deus. Há muito tempo ensino a Escritura Sagrada, e sempre acreditei no poder de Deus, mas tinha dificuldades em acreditar no amor Dele por mim. Eu não tive pai, quando criança não fui criada com amor e com atenção que as crianças precisam, eu só via minha mãe de 15 em 15 dias. A pessoa que minha mãe pagava para cuidar de mim tinha uma senhora com semblante tenebroso de rancor uma seriedade fria. Eu devia ter uns quatro para cinco anos quando conheci a falsidade e sua irmã de sangue a hipocrisia, sim, pois quando minha mãe estava presente a senhora se mostrava com um semblante simpático fingia ser carinhosa, amável. Aos nove anos sai da companhia dessa pessoa e fui morar com minha mãe. Após um encontro com Jesus estudei a Bíblia, fiz seminário, discipulado, em fim .....comecei a dar aula da Escritura Sagrada. Sempre preguei o amor de Deus sempre acreditei no amor de Deus, porém não para mim! Através dos ensinamentos de Jesus fui conhecendo Deus. Descobri que transferi meu pai ausente para o Pai Deus também transferi o semblante rancoroso daquela senhora que cuidava de mim para o Pai Deus. Eu via Deus como alguém que amava a todos menos a mim e se Ele olhava para mim devia ser como àquela senhora. Um dia falei isso com Deus, eu a Ele que não podia confiar no amor dele Ele sempre esteve ausente na minha infância, Ele me respondeu através do Seu Espírito que não! Quem havia estado ausente fora meu pai terreno. Depois disso entendi que só alguém podia me falar com propriedade sobre Deus seminário nenhum teria essa propriedade só Jesus Cristo Seu Filho, realmente Jesus Cristo através de Seus ensinamentos nos Evangelhos falaram muito comigo e fala. Comecei a orar diferente mudei a maneira de falar com Deus passei a dizer para Ele: Eu aceito Seu amor eu desejo sentir Seu amor por mim. Parei de fazer perguntas a Ele e aceitar o mover do seu Espírito em minha vida. Perdoei as pessoas do passado perdoei meu pai. Perdoei-me por Erros que cometi mesmo ensinando a Palavra Dele. Hoje nos falamos muito ( Deus e eu) mas as vezes fico quieta sozinha com Ele sentindo Sua Presença. Um dia senti um perfume tão diferente dos da terra um perfume suave e agradável senti fortemente a presença de Jesus. Depois desses aprendizados entendi que o que mais Deus quer de nós é que acreditemos no Seu amor por nós, se não entendermos isso todo trabalho é em vão. Hoje tenho certeza do amor de Deus por mim! Adquiri paciência, paz ,amor pelas pessoas aceitando como elas são. O amor de Deus em nós contagia as pessoas a nossa volta, o amor de Deus é contagiante, Francisco de Assis disse: “pregue o Evangelho em todo o tempo se necessário use as palavras” é verdade, o amor de Deus em nossas vidas diariamente é a melhor mensagem que podemos pregar até em silêncio principalmente em silêncio. 

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs