05 outubro 2013

JEZABEL DO SÉCULO XXI



Queridos leitores desse blog fui convidada para pregar em uma igreja neo pentecostal , o templo dirigido por uma missionária que após a morte de seu marido, assumiu o templo. Ao chegar lá para pregar (cheguei ao inicio do culto como faço sempre) observei algumas coisas esquisitas, a missionária abriu o culto com um caderninho fino maltratado contendo louvores de fogo. Porém, não vi em suas mãos a Bíblia. Ela sentada no ministério, me colocou sentada ali e uns homens do qual tinha um que não parava de cochichar no meu ouvido que eu ia viajar. Mas tinha um do lado direito dela . Ela passou o momento da pregação para mim e lá fui eu . Mas a mensagem que Deus colocará em meus lábios era muito forte, e o silêncio atrás de mim no ministério era de congelar. Quanto mais eu pregava mais sentia por de traz de mim um frio de congelar. Ao acabar de pregar. Muitos vieram falar comigo,quando ouvi a voz alta de uma mulher que dizia fique de joelhos. Olhei para traz e vi a missionária que dirige o templo de joelhos e uma missionária que veio creio que de outra congregação com as mãos na cabeça da dirigente e dizia: sai espírito de Jezabel, sai espírito de prostituição. Olha eu fiquei pasma a missionária dirigente que estava sendo exorcizada é franzina sem vaidades , muito simples aparentando ser muito séria. Mas descobri que o rapaz sentado do lado direito dela é um missionário, gay e pedófilo, e amante dela , mas novo que ela e sustentado por ela (pelos dízimos), e mora na casa dela ela e ela tem uma filha menor. Enquanto ela era exorcizada me retirei profundamente triste. Eu descobri que a maioria dos fiéis sabe da vida que ela leva. Mas sabe por que eles não saem de lá? A resposta é : “estamos orando por ela é uma pessoa muito boa.”Sabe por que ela é boa ? Porque fala o que eles querem ouvir, mensagens de vitórias, Deus vai ti dar, Deus está caprichando na sua benção. Eu conto isso com muita tristeza , lembro de Jesus quando falou a carta a Tiatira ( Apocalipse capitulo 2.18-29) “Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensina e engana os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”. Será que as pessoas não creem que esse aviso de Jesus vale para hoje?

Postagens Aleatórias