DESABAFO DE ELISABETH RAMOS NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO


Quero compartilhar com vocês algo para refletir.
Eu estou na mesma situação que Paulo se encontrava quando disse: porque para mim o viver é cristo, e o morrer é ganho.filipenses 1:21. Ele tinha vontade de ir logo para junto de Jesus e assim ele estaria vivendo mesmo. Mas ao mesmo tempo ele entendia que ao ficar nessa vida terrena era ganho por poder, ganhar mais almas para cristo. e é assim que penso todos queridos leitores desse blog, eu fico contente em ser parabenizada receber carinho isso é muito bom. Mas tenho que lhes confessar desejo em estar com Jesus, não vejo a hora de Ele vir, isso sim será um evento fenomenal, o evento mais esperado pelos que verdadeiramente amam a Jesus. Está difícil viver nessa terra assistindo a tantas maldades com seres humanos e com animais. é também sofredor ver o que estão fazendo com evangelho, ver a idolatria em um meio onde só Deus deve ser idolatrado, na sua igreja que somos nós e não construção de tijolos e cimentos. Hoje estou fazendo 52 anos de idade, e 23 anos ensinando a bíblia, nesses anos vi gente má ser transformada pelo evangelho , me vi sendo transformada, e tenho visto transformações em mim e preciso mais. Creio no poder transformador da palavra de Deus. Digo a vocês que esses 52 anos são realmente bem vividos. e creio que aqui no blog como no face , podemos ser verdadeiramente irmãos e vivermos em verdadeira confraternização. Não creio que o virtual tem poder de impedir o amor de Jesus entre nós. Obrigada pelo carinho. Deus nos abençoe e nos de força para continuarmos fiel a ELE até o fim . 

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs