10 abril 2014

JESUS CRISTO A VERDADEIRA PÁSCOA !


Olá a todos amigos do blog e os que estão lendo pela primeira vez ,bem vindos. Estamos perto da páscoa o tempo está passando rápido. Postei sobre a Páscoa no meu face, faltando ainda dias e dias para Páscoa justamente para que tenhamos tempo de refletir se o que Cristo fez por nós vale apena ser substituído por símbolos . Esses símbolos são heresias uma ação diabólica em deboche ao que Jesus fez na Cruz por todos nós. Essa Cruz é de um valor imenso de amor que liberta. A Cruz nos completa preenche o vazio que há em nós, os medos saem, o complexo de inferioridade sai, tem que sair! pois somos amados por um Deus não por qualquer pessoa, esse amor é incondicional. Diante desse amor me vejo, vejo quem sou. Da Cruz surgi o desejo de parecer mais e mais com esse Ser Soberano, que me limpa de mim mesma, me salva de mim mesma e me coloca de pé. 

A Cruz reflete a miserabilidade egocêntrica do ser humano, não tem como olhar para ela com olhar altivo, diante dela me curvo, não por um ato heroico de um Deus, mas de uma atitude de amor que Dela emana por todos nós. Essa é a nossa raiz, de onde nascemos, e as vezes nos envergonhamos ao olhá-la lembramos do sofrimento do nosso Cristo, Ele sofreu muito. E hoje tal sofrimento é substituído pela alegria de abrir os ovos de chocolates em família. 

A família está perdendo seus valores pela rebeldia de não reconhecer o amor de Cristo na Cruz e disso procede muitos males que tem atacado tantas famílias. Deixe compartilhar com vocês meu modo de agir diante da festa dos chocolates na Páscoa, tenho marido, filhas neto moramos todos juntos, nem todos tem o conhecimento que tenho do valor da Cruz , o que fazer ? Simples respeito! Todos estão eufóricos indo as compras , eles vão comer muito chocolate , e eu? Eu não vou comer e nem criticá-los, simplesmente não farei parte , se o fizer violentarei minha consciência , eu não quero isso para mim. Mais preciso entender que não devo obrigar que todos façam o mesmo que eu, aprendi isso com a Bíblia : Não por força nem por poder, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.” Zacarias 4:6) . Hoje tenho tal entendimento pelo poder do Espirito Santo em mim. 

Mas precisamos refletir o que estamos fazendo com o amor de Jesus por nós ? 

Boa Páscoa.

Postagens Aleatórias