07 setembro 2014

Espíritos Impuros Podem Entrar no Cristão ?



Retorno ofensivo do espírito impuro — Mateus 12:43-45

Quando o espírito impuro sai do homem, perambula por lugares áridos, procurando repouso, mas não o encontra. Então diz: ‘Voltarei para a minha casa, de onde saí’. Chegando lá, encontra-a desocupada, varrida e arrumada. Diante disso, vai e toma consigo outros sete espíritos piores do que ele, e vêm habitar aí. E, com isso, a condição final daquele homem torna-se pior do que antes. Eis o que vai acontecer a esta geração má.

Culto de Libertação

Culto de libertação sem estudo da Palavra de Deus não tem valor espiritual . Como vemos nos ensinamentos de Jesus Cristo de que adianta um homem ser liberto de um espírito imundo se nele não entrar a Palavra de Deus. Se um corpo for liberto de um espírito impuro é assim que Jesus Cristo chama os espíritos malignos, que muitos pastores dão nomes de pomba gira tranca-rua e etc... Jesus os chama como eles são impuros, porque trazem ao corpo que entram impurezas. O corpo o qual é expulso tal espírito fica vazio e sem a Palavra de Deus outros sete espírito maiores entram nele. A Palavra de Deus traz sobre o corpo humano o Espirito de Deus, o Espirito Santo que sela o corpo com o Selo do Rei e ninguém pode tocar, espírito maligno algum pode entrar. 


O mais triste para nós que ensinamos a Escritura Sagrada é ver crentes frequentando cultos de libertação para se livrarem de espíritos opressores ou de macumbas .Estive em um templo pentecostal e ao final do culto o pastor chamou três mulheres a frente, ele disse que estava recendo uma revelação, as mulheres foram a frente e o pastor colocou a mão na cabeça delas e disse que haviam feito macumba para elas e uma delas a macumba era para tirar marido, ela chorou muito, detalhe as mulheres são cristãs, e depois ele disse: a partir de agora a macumba foi desfeita e a igreja glorificou. Na época dos reis um pequeno objeto de metal como ouro ou prata (placa, coluna e até anel) eram usados como assinatura do rei para selar e autenticar documentos e cartas. Ninguém violava uma carta selada pelo rei ou um documento, pois teria que tirar o selo. Queridos irmãos qual espírito imundo tem poder para violar uma pessoa selada pelo Espirito Santo? Para um espirito imundo entrar em um crente teria que retirar o Espirito Santo dele, e isso é impossível.

Postagens Aleatórias