26 setembro 2014

Nunca falha a sua Graça

Nunca falha, nunca falta meu Bendito Salvador;

Nunca falha a sua graça, nunca falta Seu amor!

Seus preceitos e Suas promessas infalíveis sempre são,

Mais seguros que as montanhas, para sempre durarão.

Nunca falha, nunca falha meu Bendito Salvador;

Nunca falha a Sua Graça, nunca falta o Seu amor.

Creio nunca, nunca falta, nunca deixa de acudir

Ao mais pobre, ao mais humilde, que para os braços Seus fugir.

Seus pecados perdoando, logo toma pela mão;

Suas dores suaviza com benigna compaixão.

Cristo nunca, nunca falta, nas mais duras provações;

Quando satanás assalta com tremendas tentações,

Procurando demover-nos, ou encher-nos de pavor,

Basta-vos a Minha Graça”, presto diz o Salvador.

Cristo nunca, nunca falha; plenamente satisfaz

Com o Seu amor infindo, com a Sua doce Paz.

Quando além do que eu pensava, no meu Salvador achei !

Que bondade inexcedível tem o meu Glorioso Rei.

Nunca falha, nunca falta ! Quantas vezes o provei

Desde que, com fé conheço, anseio por trazer

A Seus pés o mundo inteiro, para em Seu Amor viver.  

Do Exercito da Salvação 

Postagens Aleatórias