O resgate


Hoje não é ontem ,
Hoje não é  amanha;
Hoje é hoje !
Viva o dia de hoje na esperança e que Jesus nos busque hoje. Alguns entre nós tem ensinado o caminho da “prosperidade do materialismo” do “ter”. Esses não servem ao Senhor Jesus e sim a Satanás, sim só satanás quer que você pense em riquezas materiais como exemplo de uma vida bem-sucedida, se acreditarmos nisto, acreditamos que os apóstolos foram muito mal sucedidos, e todos os cristãos que já morreram por não negar que Jesus é o Senhor. O objetivo de falsos ensinos é desviar seu pensamento, seu coração do resgate, sim! A qualquer momento podemos ser resgatados por Cristo, todos nós que cremos Nele e O esperamos, assim como as virgens prudentes (Mateus 25:1-13) . Muitos creem em Jesus mas não estão O esperando. Você acha que se certos lideres evangélicos estivessem verdadeiramente aguardando o resgate de Cristo, construiriam enormes templos , vivendo em uma vida de luxo? Eles estão preparando-o caminho do anticristo“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” (Mt 24. 24)
Precisamos estar preparados e a preparação é essa, crer que Ele vem. Pense e seja sincero com você mesmo , você crê que Jesus pode vir hoje nos buscar? Esse tem sido seu primeiro pensamento do dia? Você quer que Ele venha hoje? Ou você tem projetos mais importantes? Pense Nisso!
Beijo no coração de todos.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs