Não tente entender o mau


Se você olhar para o mau ele vai olhar para você.
O mau existe só na terra, por isso olhe para o alto, assim diz o salmista.O mau rodeia a terra a milhares de anos. Se o Senhor não nos guardar em vão a segurança que compramos não poderá nos proteger. Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no Nome do SENHOR, o nosso Deus. Sm 20.7.
A segurança contra o mau não se compra, vem através do viver em, e com Cristo, Ele lhe protegerá. Mas não olhe para o mau como muitos tem feito e assim vivem em pânico, escravos do medo. lembre-se: No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.1ª João 4:18 . Nós temos o amor de Cristo em nós , o Espirito Santo. O mau precisa de um corpo para agir e muitos que se aproximam de nós são hospedeiros do mau, por isso a Bíblica diz no Evangelho Segundo mateus 26.41 “vigiai e orai” e não só orar. 
Vigiar não é olhar para o mau, e sim olhar para o alto não com olhares altivos, mas simplesmente olhar desejando-o. E com ele vem sabedoria e discernimento de espírito, para sabermos viver em um mundo mau com tantas maldades inexplicáveis.
Não tente entender o mau.
Se alimente do bem e se aproxime dele, até ele viver em você e sentir prazer nessa moradia que é o seu corpo.  Se você olhar para o mau ele olhará para você .
Que sejamos menos um, a fazer o mau.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs