24 novembro 2014

Médico de alma


Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19
O Senhor Jesus disse aos seus discípulos que fizessem discípulos, ou seja, alunos Dele, um bom aluno da continuidade aos ensinos de seu professor. Nesse caso nós somos os alunos o nosso Professor é O Nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa missão é dar continuidade a tudo que Ele ensinou e Ele ensinou na prática, fazendo, não só falando. 
Vivemos em mundo perverso, a mídia vive de divulgar as maldades humanas, os assassinatos, roubos eu tenho conversado com cristãos que estão desesperados pelo medo da mesma forma dos que não são.  MVejo crentes sem direção participando de cultos estranhos. Eu tenho pregado o Evangelho mas para cristãos, que são membros de templo, são denominacionais do que para pessoas que não conhecem as Escrituras. 

A pergunta é: como podemos ser sal, se estamos no mesmo nível espiritual de quem não teve uma experiência com Cristo? Entenda nós somos médicos de almas, nossa missão é socorrer os angustiados os que sofrem, seja lá qual for o tipo de sofrimento somos preparados por Cristo para socorrê-los.  Mas como poderemos fazê-lo se nós estivermos no mesmo nível espiritual dos que não creem? Nós somos instrumentos nas Mãos do Senhor para ensinar e através do ensino da Palavra os remédios são aplicados nas almas enfermas. Se você é um crente em Cristo olhe a sua volta deve haver uma alma precisando de ajuda e você tem o remédio JESUS CRISTO.
Pense nisso Médico de Almas.

Postagens Aleatórias