06 dezembro 2014

Relacionamento sério


Queridos leitores desse blog eu estou em um relacionamento sério. Há tantos relacionamentos que parecem sérios, mais estão recheados de traições e mentiras. Mas digo a vocês que esse relacionamento em que estou é sério mesmo, não há mentiras, nem hipocrisias. Apesar dos meus 52 anos de idade Ele é muito mais maduro que eu, muito mais, e me carrega pelas mãos. Quando parece que vou desviar do meu foco Ele me coloca na direção . É um relacionamento de amor sincero onde só a verdade triunfa. Ele nunca gritou comigo, em todos os momentos da minha vida Ele esteve comigo, na doença, na tristeza. Lembro um momento difícil que passei com a morte dos meus filhos gêmeos (primeira gravidez) eu chorei muito e fiz muitas perguntas, Ele me respondeu ensinando-me a dar graças em tudo. Ele é amoroso, paciente. As dificuldades da vida me levou a questionar algumas coisas, mas Ele não desistiu de mim e me ensinou há não questionar mas seguir em frente. Ele me ensinou que a vida é como um livro, tem que virar as páginas. Um dia senti o perfume Dele e fiquei em êxtase Seu perfume é tremendo, acalma. É verdadeiramente um relacionamento sério e por isso eu não o traio, conto tantas coisas a Ele. Esse relacionamento só tomou a dimensão de uma intimidade seria sem desconfianças, quando eu um dia, depois de uma reflexão sobre minha vida , eu disse a Ele : eu não sei cuidar do dom mais lindo que Você me deu, “a vida” eu a entrego a em Suas Mãos ela não mais me pertence a partir de hoje. Eu não tenho medo do futuro, pois ele está nas Mãos do meu Noivo. Sim meu noivo, nós vamos nos casar. Eu não vejo a hora desse casamento acontecer. Talvez você esteja se perguntando, ela está amando, deu sorte esse noivo é difícil de se encontrar nos dias de hoje. E eu lhe respondo: não é difícil encontrá-lo, O meu noivo diz: Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos. Apocalipse 3.20. Estou em um relacionamento sério com meu noivo do qual não abro mão por nada, Nele eu confio.

Jesus Cristo meu amor eterno.

Postagens Aleatórias