Relacionamento sério


Queridos leitores desse blog eu estou em um relacionamento sério. Há tantos relacionamentos que parecem sérios, mais estão recheados de traições e mentiras. Mas digo a vocês que esse relacionamento em que estou é sério mesmo, não há mentiras, nem hipocrisias. Apesar dos meus 52 anos de idade Ele é muito mais maduro que eu, muito mais, e me carrega pelas mãos. Quando parece que vou desviar do meu foco Ele me coloca na direção . É um relacionamento de amor sincero onde só a verdade triunfa. Ele nunca gritou comigo, em todos os momentos da minha vida Ele esteve comigo, na doença, na tristeza. Lembro um momento difícil que passei com a morte dos meus filhos gêmeos (primeira gravidez) eu chorei muito e fiz muitas perguntas, Ele me respondeu ensinando-me a dar graças em tudo. Ele é amoroso, paciente. As dificuldades da vida me levou a questionar algumas coisas, mas Ele não desistiu de mim e me ensinou há não questionar mas seguir em frente. Ele me ensinou que a vida é como um livro, tem que virar as páginas. Um dia senti o perfume Dele e fiquei em êxtase Seu perfume é tremendo, acalma. É verdadeiramente um relacionamento sério e por isso eu não o traio, conto tantas coisas a Ele. Esse relacionamento só tomou a dimensão de uma intimidade seria sem desconfianças, quando eu um dia, depois de uma reflexão sobre minha vida , eu disse a Ele : eu não sei cuidar do dom mais lindo que Você me deu, “a vida” eu a entrego a em Suas Mãos ela não mais me pertence a partir de hoje. Eu não tenho medo do futuro, pois ele está nas Mãos do meu Noivo. Sim meu noivo, nós vamos nos casar. Eu não vejo a hora desse casamento acontecer. Talvez você esteja se perguntando, ela está amando, deu sorte esse noivo é difícil de se encontrar nos dias de hoje. E eu lhe respondo: não é difícil encontrá-lo, O meu noivo diz: Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos. Apocalipse 3.20. Estou em um relacionamento sério com meu noivo do qual não abro mão por nada, Nele eu confio.

Jesus Cristo meu amor eterno.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs