2015 nova consciência



Queridos leitores desse blog, amanhã é o último dia do ano de 2014. Desejo a todos que o ano de 2015 seja um ano de uma nova consciência, uma consciência fértil de sementes produtoras de bons frutos só assim não seremos uma vergonha para o Evangelho como muitos em nosso meio já se distanciaram buscando riquezas ilícitas com suas mentes cauterizadas ainda se achando ungidos do nosso querido mestre Jesus Cristo. Em 2015 deixemos de seguir os homens e sigamos o único que morreu na Cruz por nós, ressuscitou e ascendeu aos céus e nos enviou o Espirito Santo que é o Espirito que revela nossa miséria humana diante do Soberano Deus e nos transforma em verdadeiros seguidores de Cristo. 

Cristo é O caminho portanto se Ele não vier agora nos arrebatar, prossigamos nesse Caminho por esse único Caminho que nos levará aos céus, para isso deixemos de nos adorar, morramos para Ele. Que no ano que se aproxima o amor e o respeito cresça forte em nossos corações, só assim seremos a imagem do nosso querido Pai, que nos afastemos de todas espécies de mentiras, hipocrisias adquirindo assim o 
Caráter Cristão. 


E que venha 2015 nada devemos temer Ele esteve conosco em 2014 , que estejamos mas com Ele em 2015.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs