23 fevereiro 2015

Histeria e idolatria no meio Evangélico

Fiquei impressionada ao ver semana passada uma postagem de um pastor no facebook ao dizer que nós não devemos colocar a língua para fora, ou dar a língua para alguém ou fazer charminho com a língua, por que isso vem de deuses diabólicos e em suas esculturas todos estão dando língua, em fim, o que me impressionou? O que me impressionou foi várias pessoas concordarem com ele e agradecê-lo pelo aviso. Porém uma mulher histérica postou: Meu pastor Deus o colocou em minha vida para me ensinar , eu nunca mais vou dar língua , eu não sabia que era diabólico. O que me impressionou não foi o besteirol do pastor e sim a histeria idolatra entre a mulher e o pastor.
Na África tem um pastor disse em um culto que se os fiéis fosse para fora do templo e comecem grama, receberiam mais unção. Todos saíram do templo crianças, senhoras e senhores, jovens todos de quatro comendo grama. 


Eu tenho amigos pastores que defendem o evangelho, porém o que eles mais lutam é para que a Igreja não os idolatre. Vivemos um momento difícil da Igreja onde tudo que seu pastor mandar faremos todos. Voltando a África o que percebo que não estamos tão longe de isso acontecer aqui no Brasil. Uma pequena observação: Onde está os ensinamentos de Cristo nessas pessoas? será que a Bíblia faz parte da vida dessas pessoas ? Será que a Palavra de Deus está escrita no coração deles ? Tanta coisa séria acontecendo no nosso País, miséria, crianças sendo mortas pelos próprios pais, os idosos são espancados por seus filhos. A violência aumentou tanto que podemos dizer que estamos em uma guerra, e esses pastores em vez de se unirem e visitarem o congresso e o senado exigindo um projeto de segurança já, com leis fortes , tão fortes quanto as mãos que atiram em inocentes. Não vemos uma intervenção de lideres religiosos quanto a violência todos os dias contra as mulheres e os assassinos fogem do flagrante e estão soltos. Os lideres só reagem se o assunto for sobre gays, ai tem até passeata. É abominável o que vem acontecendo com nossas crianças, com os animais as barbaridades, e ai vem um pastor e diz que mostrar a língua é uma atitude demoníaca fala sério, não dá para rir diante do que temos passado. Que sejamos bereanos. Você é bereano? Em Atos dos Apóstolos 17.11 diz que: As pessoas dali eram mais bem educadas do que as de Tessalônica e ouviam a mensagem com muito interesse. Todos os dias estudavam as Escrituras Sagradas para saber se o que Paulo dizia era mesmo verdade. 

Paz de Cristo no coração de todos.

Postagens Aleatórias