Tentação


Logo depois o Espírito Santo fez com que Jesus fosse para o deserto. Jesus ficou lá durante quarenta dias, sendo tentado por Satanás. Ali havia animais selvagens, e os anjos cuidavam de Jesus. Marcos 1.12 -13
Jesus abandonou as multidões e foi para o deserto, onde foi tentado por satanás. A tentação só te causa algum mal quando você cede a ela. Portanto, ser tentado não é pecar. Não guarde ódio ou ressentimento por causa das ocasiões em que passou por tentação, porque, por meio das tentações, Deus fortalece o seu caráter e te ensina valiosas lições. Quando enfrentar satanás e tiver que lidar com suas tentações, lembre-se de Jesus. Ele usou a Palavra de Deus contra satanás e foi vencedor. Você pode fazer o mesmo .
Deus Te Abençoe.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs