27 agosto 2015

Através da oração esse país muda !

O sistema está completamente fora de controle, o poder de fogo é altíssimo, se atira a esmo, somente para ver alguém cair. A maioria diz que a culpa é do governo, até pode ser, mas enquanto tiver alguém comprando droga, sempre haverá alguém para vendê-la.

Chego a seguinte conclusão:

Nunca na história desse país, necessitou tanto de um intercessor. Alguém que ore por esta nação. Alguém que clame a Deus por uma nação não rica, mas simplesmente justa.
Onde estão os profetas do avivamento?
  • Continuam dentro das igrejas?
  • Sobre os palcos? Nas capas dos DVDs?
  • Nas conferências?
  • Talvez estejam ocupados demais com a agenda?
  • Ou ainda, preocupado demais com a arrecadação da igreja?
São nas horas mais calamitosas, nos momentos de transição, que os olhos do Senhor procuram intercessores. Levante um clamor por nossa nação, pelos menos uma horinha por dia. Chore, chore muito até faltar o som da tua voz. Grite bem alto para que Deus intervenha nesse momento. Não existe governo poderoso, não existe partido poderoso diante do Senhor dos Exércitos . Operando Deus quem o impedirá is.43.13

Qual o número de evangélicos no Brasil EM 2015 ?

Segundo o IBGE somos 52 milhões de evangélicos. Que tipo de manifestação os evangélicos devem participar contra a corrupção no Brasil ? Deus responde : E se esse meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra. 2ª Crônicas 7:14 . Não por força nem mediante a violência, mas pelo poder do meu Espírito!’, afirma o Eterno dos Exércitos, Zacarias 4:6. Imaginem 52 milhões de crentes em Cristo no mesmo horário no mesmo dia intercedendo ao Senhor pelo Brasil, por nós brasileiros? Sabe o que aconteceria? Diz o Senhor:“Eu curarei a sua terra”.

É possível 52 milhões de evangélicos orando no mesmo horário no mesmo dia unidos em interseção pelo Brasil? Não é possível! Apesar de termos todos o mesmo manual de instrução (A BÍBLIA) o Evangelho está dividido em denominações, cada uma tem seu modo de cultuar a Deus, e discordam teologicamente entre si. Então o que fazer? De você o primeiro passo, comece a interceder pelo Brasil, ore todos os dias e compartilhe nas redes sociais o que você está fazendo .

Que o Senhor dos Senhores, possa despertar você para esta realidade. Só através da oração esse país mudará. Assim diz o Senhor e Ele não mente: E se esse meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra. 2ª Crônicas 7:14 .
A Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo no seu coração.

Postagens Aleatórias