19 setembro 2015

O que fazer para ser cheio do espirito santo?

Quer ser cheio do Espirito Santo? você terá que se aproximar mais de Deus através de um jejum. Sabe qual é o jejum a fazer? Jejum do que você vê, o que você tem visto? O que você tem assistido? O que você tem lido? Faça uma avaliação de você mesmo, e reflita:  
  • Onde você gasta mais tempo? 
  • Quem você dá mais atenção? 
  • Quer ser cheio do Espirito santo, você está pronto para renunciar os seus desejos, seus pensamentos e seus projetos? 
  • A sua auto suficiência? 
Você está pronto para renunciar você, o seu eu? É só isso que você tem que fazer: Jejum de besteirol de assuntos que não edificam e renunciar sua auto suficiência . "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." Filipenses 4:8. Esse é o conselho de nosso irmão Apóstolo Paulo ele viveu isso e deixa bem claro para nós, que a nossa mente, deve se ocupar com aquilo que nos edifica, aquilo vai gerar dentro de nós mudanças saudáveis . O que significa a palavra edificar? Significa erguer; levantar; ou construir algo. Eis a pergunta, o que você tem conversado e tem visto ou assistido ou ouvido tem erguido você espiritualmente? Tem lhe levantado? O que isso tem construído em sua vida?

RECEITA PARA SER CHEIO DO ESPIRITO SANTO.

Você é templo do Espirito Santo, quando você peca, o Espirito Santo não sai de dentro de você e volta depois; Portanto, comece a imaginar o Semblante do Espírito quando você o obriga-0 a ver seus pecados e você se deliciando com eles. Quando você assisti uma novela, por mais que você diga isso não me diz nada! Seu subconsciente ouvi, grava, sua mente é contaminada, já ouviu essa frase você é o que você pensa? Então, é um fato, se a novela não lhe diz nada desliga a TV. Todo o cuidado é pouco não devemos evitar de assistir só novela, até pregações, cuidado ao assistir um tele pastor pregando? Confira se o que ele prega é bíblico, e se ele for um pregador do evangelho da prosperidade , desligue a TV.

VIDA DE ORAÇÃO
Esse é um passo importante para você ser cheio do Espirito, quanto tempo você se dedica a falar com Deus? Falar com Ele sem religiosidade, naturalmente pois Ele é seu Pai fale com Ele sobre você, suas dificuldades em crescer na graça e no conhecimento Dele. Fale tudo sobre você , mesmo Ele já sabendo, mas se faz necessário confessar e ai vem a cura as opressões perdem a força quando você confessa a Deus seus pecados em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Tenha uma vida de oração não por obrigação mas por prazer em falar com Deus. Por sentir falta, saudades quando não fala com Ele. Tenha uma vida de prazer em oração saudável por prazer. Analise você mesmo, observe se você sente prazer em falar com Deus como você sente quando fala com um amigo ou uma amiga, seja lá quem for? Qual é a primeira pessoa que você sente vontade de falar ao acordar?
FINAL
Finalizando alguns crentes em Cristo gastam mais tempo nas salas de bate papo, no  WhatsApp, no face do que simplesmente sozinho em silêncio deitado ou sentado sentindo a presença de Deus, e falando com Ele. Eu estou compartilhando com você o que tenho praticado depois de muita busca pela paz interior, o Espirito Santo me ensinou essas coisas e digo a você, dá certo. Se você entregou sua vida a Jesus Cristo deixe o Espirito Santo governar sua vida.
A Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Postagens Aleatórias