“O que ganha a sua atenção ganha você.”


As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.”
João 10:27
Que voz consegue ganhar a sua atenção na hora da tentação?
Que voz consegue ganhar a sua atenção na hora do medo?
Que voz consegue ganhar a sua atenção na hora da frustração?
Que voz consegue ganhar a sua atenção na hora da ira?
Que voz consegue ganhar a sua atenção na hora da tristeza?

Chegará a hora na nossa experiência humana que nem a nossa própria voz será suficientemente forte para ganhar a nossa atenção e nos acalmar. Chegará a hora quando o barulho de tudo que está acontecendo ao nosso redor e em nós falará tão alto que nem as vozes das pessoas que nos amam ganhará a nossa atenção. Nestes momentos barulhentos somente a voz de Jesus em nós pelo Espírito terá o poder de ganhar a nossa atenção e garantir a vitória sobre tudo e todos que querem tirar a nossa paz e o nosso ânimo. Não espere a chegada da hora do grande barulho para ouvir a voz de Jesus. Ouça a voz de Jesus nos dias mais quietos e nos dias mais difíceis. Ele ganhará a sua atenção e acalmará sua vida interior. O que ganha a sua atenção ganha você.”

Mike Wells
Escrito por Pastor Carlos McCord

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs