Religião salva?


Ao reconhecer os seus pecados, o ser humano reconhece que precisa de um Salvador. Até mesmo Maria, mãe terrena de Jesus, chamou de Deus de Salvador (Lc 1.47). O pecado, por menor que seja, separa o homem de Deus e a salvação em Cristo é a única ponte que pode uni-los. 

Cristo morreu por todos os homens porque todos os homens pecaram Rm 3.23 reconhecer seus pecados é clamar pela misericórdia e graça de Deus. Diante Rm 3.10. Poucas pessoas negam que são pecadoras e a maioria nega sua perdição, acha que vão para o céu por causa de crença fé e religião. Enquanto religião batismo e boas obras aguçam a autoestima dos praticantes, não garantem vida eterna no céu. A nossa perdição é muito maior qie todas as obras que podemos realizar. 
Fique na Paz de Cristo

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs