03 outubro 2015

Onde a igreja está com a cabeça?

Estou muito admirado com vocês, pois estão abandonando tão depressa aquele que os chamou por meio da graça de Cristo e estão aceitando outro evangelho. Na verdade, não existe outro evangelho, porém eu falo assim porque há algumas pessoas que estão perturbando vocês, querendo mudar o evangelho de Cristo. Gl 1.6-7.

Na reta final da igreja na terra, Cristãos trocam o Evangelho de Jesus por promessas de cura e prosperidade financeira e contribui para a comercialização, comprando DVDS ,CDS, de pessoas que testemunham que se converteram a Jesus, mas vivem financeiramente com o que lucram do Evangelho. O primeiro a fazer isso foi Judas por 30 moedas. 
A maioria dos cultos parecem um circo:

Hoje tem testemunho? Tem sim senhor;
Hoje tem revelação? Tem sim senhor;
Hoje tem milagres? Tem sim senhor;
E a plateia o que quer? Queremos o culto do reteté.

As pessoas não têm paciência para ouvir uma mensagem bíblica sentem até sono no templo e por isso alguns pastores contratam palhaços cheios de si mesmos e não do Espirito Santo para entretê-los. Só que esses palhaços não são o que dizem ser, eles são palhaços do mal, que vem para entreter (divertir-distrair) a igreja ocupando o lugar da Palavra de Deus. Essa é a intenção do diabo divertir e distrair a igreja com 
Show gospel recheados de heresias.Não há outro Evangelho como diz Apóstolo Paulo, por que ele diz isso? Porque só há um Evangelho o da Bíblia que salva, que transforma, que liberta, por isso no meio de nós há crentes oprimidos sem paz doentes espiritualmente, abandonaram Jesus Cristo em busca de sinais de prodígios, Jesus Cristo adverte em Mt 24.24-25; Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus. Prestem atenção! Eu estou lhes dizendo tudo isso, antes que aconteça. Muito dizem crer em Jesus, mas, fazem aliança com maçonaria e mamom. As postagens com ensinamentos bíblicos são os menos curtidos no facebook, o povo cristão curti mais fotos das pessoas do que a Palavra de Deus.
As conversas! Outra coisa que percebo são as conversas entre irmãos. Eu conheço uma pessoa irmãos, que se eu ligar para falar sobre assuntos espirituais do Reino de Deus ela se irrita e essa pessoa já foi professora da escola dominical onde exigia de seus alunos compromisso com a Palavra. Essa pessoa cristã quando vê os noticiários falando sobre a crise, entra em desespero, mas se você ligar para ela as 18 horas ela vai lhe dizer agora não posso atender vou orar, mas se você ligar para ela na hora da novela para lhe contar os milagres de Deus, algo que aprendeu com o Espirito Santo, ela vai dizer agora vou assistir minha novela depois a gente se fala. Nós que amamos a Palavra de Deus nos sentimos cada vez mais sozinhos
Onde a igreja está com a cabeça?
Vejo pessoas que chegam em casa do trabalho, não oram agradecendo a Deus por ter chegado bem, a primeira coisa que ouço é preciso arrumar um emprego melhor que pague mais estou desesperada. As mentes dos cristãos parecem com a mente das pessoas que não conhecem Cristo, cheias de preocupações com o dia de amanhã, buscando se divertir para relaxar.
Falar com Deus não relaxa mais?
Eu tomei para mim uma disciplina, toda vez que me vem uma preocupação eu a troco por oração. Já ensinei várias vezes isso no face e com quem convivo. Permita lhe ensinar o que o Espirito Santo me ensinou, eu tenho um caderno de oração, toda vez que me ofendem ou me trazem notícias ruins eu pego meu caderno e conto tudo para Ele e imediatamente sinto a paz de Cristo. Nesse caderno também agradeço e falo sobre outras coisas. Eu jamais vou ao templo para pedir, o culto é para cultuar Deus é um dia que esquecemos nossa lista de pedidos e só o Adoramos.
Onde a igreja está com a cabeça?
O mundo é o Egito moramos nele, mas não somos como ele. Pois somos pessoas que vivemos o Evangelho de Cristo. O mundo é a Babilônia, mas não precisamos copiar seu costumes e hábitos. Tanto o Egito como a Babilônia vivem como nos dias de Noé , se dando em casamento, em orgias e bebedeiras para relaxar, nós os cristãos estamos alicerçados na palavra de Deus e nela Jesus nos adverte
(Mt 6.5-34) :
25— Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? 
26Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? 
27E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso.
28- E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. 
29-Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores. 
30-É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! 
31-Portanto, não fiquem preocupados, perguntando: “Onde é que vamos arranjar comida?” ou “Onde é que vamos arranjar bebida?” ou “Onde é que vamos arranjar roupas?” 
32-Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso. 
33-Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. 
34-Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.
Onde a igreja está com a cabeça que não coloca os ensinamentos de Cristo em pratica ao invés disso se desesperam e procuram cultos de campanhas e jogam na loteria compram raspadinha etc... Permita-me lhe dizer uma coisa, tenha uma vida de oração com prazer em falar com Deus. A oração vai esvaziar sua mente de preocupações e você terá saúde emocional, física e espiritual. O que lhe preocupar fale ou faça como eu, escreva para Deus, vigie uma mente cheia de preocupações é uma mente que acaba procurando distrações nesse Egito nessa Babilônia. Lembre-se você faz parte do corpo de Cristo e o cabeça desse corpo é Ele e Ele suprirá todas as sua necessidades é só confiar.
O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios.
1ª Tm 4.1 
 Fiquem na Paz Do nosso Senhor Jesus Cristo.

Postagens Aleatórias