18 janeiro 2016

O PROBLEMA ESTÁ EM NÓS



Objetos imantados, uma das peças mais bem montadas pelo diabo. Um engano que começou a ser montado pela serpente no Éden. Não foi uma fruta que separou o homem de Deus, mas a desobediência.

O verdadeiro profeta trata de você, enquanto os falsos culpam objetos. O problema está em nós e a nossa casa é apenas uma extensão do nosso interior.

Bananeiras, jaqueiras, postes, carros e demais objetos não são imantáveis, mas nós somos. Coisas podem ser usadas para nos atrair, assim como ocorreu com a árvore do bem e do mal, mas a concupiscência está lá dentro da alma.

Não precisamos de alguém para tirar algo que está na casa, mas de nós. Você sai de casa e leva o problema consigo. Manifestações ruidosas, vozes estranhas, móveis que se arrastam são apenas sinais de que eu estou vulnerável.

O pecado é única coisa da qual os demônios precisam para nos atormentar. Se o coração está vulnerável, até uma orelha de barata ou um olho de morcego me atormenta. O diabo é o mestre do ilusionismo e precisamos conservar a devida distância de quem tenta desviar a nossa atenção do foco principal, que sou eu mesmo e não algo.

Quero descobrir a atitude, o comportamento, a reação e o comprometimento que adotei e que oferece um gancho, uma porta de entrada para um demônio. É disso que devo me livrar para caminhar livre. Resisto ao diabo somente se me submeter a Deus.

"Submetei-vos a Deus e resisti ao diabo, que ele fugirá de vós".

Meu guia é a Palavra de Deus e não o entendimento de um falso profeta. O papel destes é apresentar uma contaminação fora de nós, desviando-nos assim, do foco principal, que ficará sem ser tratado.

Você precisa decidir se acredita no falso profeta ou na Palavra de Deus. Já expulse demônios de vários destes profetas guardiões da mentira.


Texto de Ubirajara Crespo. 

Postagens Aleatórias