Confiança compartilhada


Queridos leitores desse blog, muitos são os que leem a Bíblia e a tem decorada, mas isso não significa que creem . As vezes passamos por circunstancias difíceis para crescimento Espiritual nosso, para um relacionamento mais estreito com Deus através de Cristo. O que provoca ansiedade em nós é confiança compartilhada com Deus. Mas isso no Reino de Deus é assunto sério , quem compartilha confiança em si e em Deus não crê Nele. Eu confiei muito nos meus talentos, trabalheimuito , corri atrás do vento incansavelmente. Mas sempre afirmei que Deus era poderoso e estava no controle da minha vida. Até que um dia de uma forma dolorosa o Senhor me chamou para uma conversa, Ele me fez calar , calou a minha mente por um bom tempo através de uma enfermidade. Então descobri que eu confiava em Deus e nas minhas força, isso é confiança compartilhada. No período da enfermidade, perdi as forças até de viver , e foi ai que descobri que havia esperança para mim , a força de Cristo . Então, aprendi que aquele que se entrega a Jesus Cristo não pode está no controle da sua vida . Um dia eu disse a Ele a partir de hoje vou confiar minha vida totalmente em Suas mãos, e quando me vier a preocupação ,trocarei por oração. 

Os medos :
Se vamos ter;
O que vou fazer;
O que comerei ;
O que vestirei,
Sumiram!

Aprendi que ha tantas coisas supérfluas que agente perde tempo, e passei a entender o que Jesus Cristo diz em Mt 6.25 Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Que verdade tão profunda , sem a vida o que somos ? Pense nisso ! Saia do controle da sua vida e você passará por boas transformações e vivera tranquilamente , mais intimidade de Deus.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs