08 fevereiro 2016

CONFIANÇA COMPARTILHADA



Queridos leitores desse blog, muitos são os que leem a Bíblia e a tem decorada, mas isso não significa que creem . As vezes passamos por circunstancias difíceis para crescimento Espiritual nosso, para um relacionamento mais estreito com Deus através de Cristo. O que provoca ansiedade em nós é confiança compartilhada com Deus. Mas isso no Reino de Deus é assunto sério , quem compartilha confiança em si e em Deus não crê Nele. Eu confiei muito nos meus talentos, trabalheimuito , corri atrás do vento incansavelmente. Mas sempre afirmei que Deus era poderoso e estava no controle da minha vida. Até que um dia de uma forma dolorosa o Senhor me chamou para uma conversa, Ele me fez calar , calou a minha mente por um bom tempo através de uma enfermidade. Então descobri que eu confiava em Deus e nas minhas força, isso é confiança compartilhada. No período da enfermidade, perdi as forças até de viver , e foi ai que descobri que havia esperança para mim , a força de Cristo . Então, aprendi que aquele que se entrega a Jesus Cristo não pode está no controle da sua vida . Um dia eu disse a Ele a partir de hoje vou confiar minha vida totalmente em Suas mãos, e quando me vier a preocupação ,trocarei por oração. 

Os medos :
Se vamos ter;
O que vou fazer;
O que comerei ;
O que vestirei,
Sumiram!

Aprendi que ha tantas coisas supérfluas que agente perde tempo, e passei a entender o que Jesus Cristo diz em Mt 6.25 Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Que verdade tão profunda , sem a vida o que somos ? Pense nisso ! Saia do controle da sua vida e você passará por boas transformações e vivera tranquilamente , mais intimidade de Deus.

Postagens Aleatórias