26 dezembro 2016

Existe uma igreja na terra

A igreja de Jesus está dividida em denominações. Mas há pessoas que se mantém vivendo no evangelho. Nas denominações tem a igreja de Cristo ,mesmo tendo em algumas o trono de satanás, mas Ele sonda o coração de cada uma pessoa que o adora em verdade, em dificuldades, na riqueza. Jesus Cristo tem uma igreja na terra que está sendo aperfeiçoada ,Nele através do Espirito Santo. As vezes vejo em redes sociais gente dizendo que os pentecostais são do demônio. Tenho visto postagens muito radicais. Eu ,como vocês sabem denuncio os falsos pastores, os falsos cantores gospel pelo fruto que eles dão se faz notório a falsidade deles em adorar Jesus e mamon. Essa semana eu vi algumas postagens e fiquei muito triste , um desrespeito com a igreja, como se todos nós que professamos que Jesus é o nosso Senhor fossemos falsos crentes como aqueles que só querem Jesus pelo que Ele pode dar e não pelo que Ele é. Lendo as postagens de um que se diz crente e é contra nós com agressividade ,percebi que ele não crê que há a igreja de cristo aqui na terra. A igreja não é minha ou sua é de Cristo. E se não há uma igreja Dele aqui, não haverá arrebatamento. 

Assim diz a bíblia: De acordo com o ensinamento do Senhor, afirmamos a vocês o seguinte: nós, os que estivermos vivos no dia da vinda do Senhor, não iremos antes daqueles que já morreram. Porque haverá o grito de comando, e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor descerá do céu. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro. Então nós, os que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens, juntos com eles, para nos encontrarmos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor. 1ª Tessalonicense 4.15-17. 
Portanto denunciamos os falsos para que nenhum se perca, iludidos por pregadores e pregadoras carismáticos, mentirosos ,mesmo quando falam a verdade mentem pois em primeiro lugar está os caches altíssimos que recebem. Esses dias postei no face o contrato do tal pastor Cláudio Duarte com a denominação que o convidou, que mostra claramente que ele recebe para pregar 50 mil reais. Porém isso não me dá autoridade para dizer que todos pastores pregam o evangelho por ganancia. Se faz necessário pedirmos ao Senhor Jesus Cristo o espirito de discernimento. 
A paz de Cristo no seu coração.

Postagens Aleatórias