11 fevereiro 2017

Conversão forçada


Eu vejo pais forçando seus filhos irem ao templo, mentem para seus filhos, dizendo que se não se converterem a Jesus Cristo, nunca serão felizes. Falando sério, eu conheço pessoas felizes bem sucedidas sem ter o conhecimento de Jesus Cristo, e conheço pessoas que são convertidas a Jesus e são mal humoradas, tristes, eu diria de mal com avida e mal sucedidas. Eu cresci em uma família de crentes membros da denominação batista, crentes batistas. Eu tinha que ir ao templo (e na época sem entendimento dizia: Ir a igreja).Ir ao templo principalmente aos domingos era obrigação. Ser obrigada ir ao templo e ouvir mensagens que falavam muito mal dos entretenimentos do mundo me deu vontade de conhecê-lo, e na adolescência, eu comecei a fumar , dançar e sambar, desfilava no carnaval e tinha fé em Deus, acreditava no filho Dele , eu não acreditava era nas doutrinas denominacionais, sabe porque? Porque eu não via na família a fé em Cristo em pratica, olha acontecia cada coisa tão ruim, umas maldades,surras desnecessárias, surras a nível de espancamentos, abusos psicológicos,abuso sexual. 

Os entretenimentos mundanos era do diabo, olha a controvérsia na cabeça de uma criança ou de um adolescente, da confusão, e ele vai preferir ficar com o que lhe faz feliz, o mundo. E quando não vai para o mundo se torna filhos de crentes e netos de Deus e Deus não tem netos. Mas infelizmente hoje nos templos há muitos idosos que são filhos de crentes,não conhecem Jesus Cristo, conhecem os preceitos dos homens mas não Jesus Cristo. O encontro com Jesus Cristo não tem hora marcada no mundo físico, o encontro com Ele é muito natural Abra sua Bíblia no Evangelho de João, capítulo 4, onde temos o privilégio de aprender com uma mulher que foi buscar água, e encontrou a fonte da vida eterna,é assim, simples, ninguém falou para ela, hoje você tem que ir ao poço, hoje você precisa ter um encontro com Ele e pior fica quando vem acompanhado de : “Assim diz o Senhor”, Ela não estava pensando em coisas espirituais simples assim

O que fazer com nossos filhos para que eles conheçam Jesus Cristo? Simples vivamos o que pregamos, e deixe o Espirito Santo agir, essa é a função Dele ,Ele é quem convence uma criança, um adolescente , um idoso, de que é necessário para ter uma vida feliz eterna, abrir o coração para um encontro com Jesus Cristo‘Não por força nem mediante a violência, mas pelo poder do meu Espírito!’, afirma o Eterno dos Exércitos Zacarias 4.6

Evangelizando nos pontos de prostituição, tanto mulheres como homens que falei do Evangelho ,eram filhos de crentes que os obrigaram a ir ao templo desde criancinhas mas eram maus como pais, não viviam o que pegavam . Nos vícios encontraram conforto para culpa que a religiosidade lhes causou.
Outro dia falamos mais sobre isso, fique na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias