09 fevereiro 2017

Defenda Sua Fé

                  

O YouTube tem coisas boas para assistir, eu assisto filmes, ouço louvores, pregações, politica, documentários. Mas tem muitos canais que o dono oferece lixo, outros blá blá blá. Um dos lixos que eu encontrei é o da Kéfera ,uma moça que tem 10 milhões de pessoas inscritas. Assisti vários vídeos dela e fiquei pensando, como ela pode ter 10 milhões de inscritos? O que o canal de Kéfera é ?Entretenimento? Não! E o que é ????. Em um vídeo ela se define com: uma pessoa, verdadeira, sincera de personalidade forte. Pelo que vi posso falar , que senti pena dessa moça, rebelde, mal educada e mal caráter . Sim! Quem fala mal de Deus é uma mal caráter. Você pode falar mal de quem você quiser , que você descorde , mas eu lhe pergunto o que Deus tem de ruim? Quais são os defeitos de Deus? O que você descorda Nele? 

Não precisa conhecer a bíblia ser evangélico ou católico para ver que existe Um alguém que fez os céus e a terra todo o universo e o nome dele para grande maioria é Deus. Mesmo que você não soubesse o nome de Dele, você sabe que é Um alguém que merece respeito. A moça rebelde que fez a piada com Deus , não tem motivos para desrespeitá-lo, ela tem saúde, tem uma boa moradia, tem roupas boas, tem alimento, qual é o problema dela com Deus. Tem tanta gente morando mal, a geladeira está vazia, falta roupa, esperança. 

Há uma realidade muito triste no mundo, mas vou focar no nosso País, tem muitas pessoas doentes , acamadas sem tratamento médico, há pessoas nesse exato momento que não tem remédio que possa aliviar suas terríveis dores. Tem idosos sozinhos ,abandonados ,por parentes e vizinhos, não recebe uma visita.

No hospital do câncer ,vi pessoas fedendo em vida em fase terminal e falando bem de Deus e Seu Filho Jesus Cristo, esses podiam fazer tantas perguntas a Ele, culpá-lo pelas suas terríveis dores, mas eu não os vi fazer. Nos presídios vi mães pedindo a Deus por seus filhos com temor, respeito, com féporque esses são os pobres de espírito ; Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:3 . Pobre de espírito é uma pessoa tão sabia que não ousa desafiar Aquele que em gênesis é citado como O criador, deu forma a terra e criou os céus, e hoje é o salvador , que se não curar ,lhe levará para uma vida , repito ,”vida” e eterna com Ele. Essa moça do vídeo como muitos outros que estamos vendo na mídia envolvidos com corrupção se acham ricos, poderosos, aponto de desafiar Deus roubando os pobres , fazendo piadas com Ele

O ser rico espiritualmente na Bem Aventurança é ser cheio de si, arrogante soberbo, e o ser pobre de espírito é aquele que respeita Deus e sua criaçãoindependente do que esteja passando, tem respeito espiritual

Precisamos defender a nossa fé, exigir respeito. Porque nos comentários desse vídeo, pouquíssimos evangélicos, defenderam a nossa fé, o nosso Deus, a desculpa é sempre a mesma, Deus não precisa da nossa defesa, mas tem muita gente que não precisa da sua defesa e você defende. O meu desejo é que brevemente Kéfera se converta a Jesus Cristo na Pessoa do Espirito Santo e conheça o Pai. Enquanto não acontece a conversão ,vamos defender o nosso tesouro que é a nossa fé.
Paz em Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias