Sumindo Instantaneamente

Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente, assim será a vinda do Filho do Homem. Mt 24.27
Que ninguém se iluda. A segunda e definitiva volta do Senhor Jesus Cristo será um vento fenomenal. Em segundos, a glória e brilho da Sua presença varrerão o planeta, e os salvos ( Sua igreja) serão arrebatados, sumindo instantaneamente de toda a terra 1ª Co 15. Jesus cita antigo provérbio para explicar que Seu retorno será tão certo quanto o esvoaçar dos urubus (abutres ; aves falconiformes e vulturídeas comuns no Oriente e Europa) sobre um cadáver .Ou seja, o mundo está moribundo e os urubus já sobrevoam aqueles que morrerão e lhes servirão de banquete (Lc 17.37).
Inventário dos Bens Espirituais.
Importante fazermos minunciosamente um inventário dos nossos bens espirituais, que são adquiridos em nossa caminhada com Cristo. O resultado do inventário tem a ver com o que você tem ouvido e dado crédito como palavra de Deus. Os púlpitos estão cheios de animadores em vez de mensageiros de Deus. Pastoras belas e elegantes te fazem rir , o culto é legal, divertido.
Mas qual foi a mensagem?
O que mudou em você?
Houve transformação?
Te aproximou mas de Jesus Cristo?
Fez você ter mas desejo pelos assuntos do Reino de Deus?

O que importa é aprender de Deus para adorá-lo mais, sem interesse. Essas são as mensagens que nos enriquece espiritualmente, e que devemos ouvir, mensagens que rasgam o nosso interior, que nos leva a realidade de caminhar com Cristo em paz com alegria sempre com o foco Nele. A vida para muitos é dura de viver, mas se o foco está Nele, VIVEREMOS, seremos arrebatados por Ele. Cuidado com o que você se permite ouvir sobre a palavra de Deus por muitos animadores nos púlpitos. A ideia de te fazer rir é fazer você amar a terra,  e lhe distanciar dos céus ,lembre-se da mulher de Ló.
Pensa nisso! 

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs