09 julho 2017

Eu-Ego

Vou compartilhar com vocês hoje um vesiculosinho da minha vida não chega a ser um capítulo. um tempo, atrás eu tinha uma escolinha de futebol e a Rio lista me patrocinava com material escolar das crianças , desde livros a mochilas. Financeiramente eu não ganhava nada esse era o trato. Muitas mães me agradeciam. Mas eu soube que uma das mães dissera : Essa Elisabeth, não gosto dela, ela não passa na minha garganta. Quando eu soube disso, eu questionei muito: Como pode alguém não gostar de mim? só faço o bem! Uma das minhas filhas, disse: Mãe isso é normal tem pessoas que eu não gosto, e eu sei que tem pessoas que não gostam de mim, simples assim. Na quela hora eu me encontrei comigo mesma, com a minha indignação, com o meu “eu” e fiquei pasma com o tamanho do meu ego, Disse Jesus: aquele que quiser me seguir ,pode vir até com cruz mas o ego não ,você tem que negá-lo, lc 28.Os pequenos ‘EU’ atrapalha e muito a nossa caminhada com Jesus Cristo. Eu refleti muito sobre a minha reação pedi desculpas ao Senhor, e entreguei o “eu” ao Senhor, depois disso descobri outros ‘Eu” e fui entregando ao Senhor. Sinceramente?? hoje não me importo se gostam de mim ou não, porque quando eu matei o “eu “,Jesus preencheu o lugar do “eu” com amor. Não deixe nada atrapalhar sua intimidade com Jesus Cristo, entregue os “Eu” ao Senhor, eles morrem e sobressai o amor de Jesus Cristo, em vocêBeijo no coração de todos. 

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs