12 novembro 2021

Jesus Cristo.

Nunca se falou tanto em Jesus Cristo. Em reality ouvimos participantes dizendo :O Sangue de Jesus tem poder. Artistas dizem ser evangélicos. Mas os ensinamentos de Jesus Cristo não estão conectados a essas pessoas. Cada vez ,mas a um distanciamento dos ensinamentos de Cristo. Há um grande distanciamento entre o crer em Cristo, e a pratica de Seus ensinamentos. Exemplo, categorias dos que falam de boca cheia o Nome de Jesus Cristo: 

  • Artistas que vivem do jeito que querem; 

  • Pessoas que maltratam crianças ; 

  • Pessoas que maltratam idosos; 

  • Pessoas que maltratam animais;  

  • Pessoas que maltratam a natureza. 

Essa é  a categoria dos que justificam seus atos, sem arrependimento. Tem a categoria dos religiosos que seguem os lideres humanos. Mas estou falando dos que gostam de Jesus, usam seu nome como amuleto ,para da sorte, livramentos. Mas não querem compromisso com Ele, um relacionamento estreito por amor, que ao passar dessa vida querem ir para Ele viver eternamente. 

Muitos querem Jesus, aqui nessa terra como um segurança, o gênio da lâmpada mágica. 

E muitos tem sido  contaminados com o pensamento, de que o importante e ter fé Nele, basta crer ,mesmo vivendo uma vida onde o senhor de suas vidas tem sido o senhor da babilônia, do Egito, Sodoma e Gomorra. No Afeganistão o nome Jesus não querido ,aqui no Brasil Seu nome é querido, mas seus ensinamentos não.  

Conclusão: 

Vivemos uma época de obscuridades espiritual, no meio evangélico,(ausência de luz; estado do que é obscuro; escuridão, falta de clareza, de inteligibilidade; caráter do que é confuso).Nós  que professamos a fé em Jesus Cristo, do qual Ele é  o Senhor da nossas vidas, temos renunciado o nosso “eu”, praticamos Seus ensinamentos, não comercializamos a nossa fé, devemos abrir a boca e continuarmos combatendo falsos ensinamentos, Sejamos fiéis a Jesus Cristo, onde formos, onde trabalhamos e nas redes sociais. Somos uma geração eleita, assim façamos. 

Fiquem Bem! 

11 novembro 2021

Jesus Ressuscitou.

Todos temos curiosidade de saber sobre o que acontecerá conosco depois da morte. Quando um ente querido morre, queremos vê-lo novamente assim que chegar nossa vez. Teremos um encontro glorioso com aquele a quem amamos ou a morte é o fim de toda a consciência?

Jesus nos ensinou que a vida não termina depois da morte de nossos corpos.  Ele fez esta declaração impressionante: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” Segundo as testemunhas oculares mais próximas a Jesus, Ele demonstrou seu poder sobre a morte levantando-Se dos mortos depois de ter sido crucificado e ficar sepultado por três dias. Essa é a crença que tem dado esperança aos cristãos nestes quase 2.000 anos.

Mas algumas pessoas não têm nenhuma esperança em vida após a morte. O filósofo ateu Bertrand Russell escreveu, “Acredito que, ao morrer, apodrecerei e nada do meu ego sobreviverá”. Russel obviamente não acreditava nas palavras de Jesus.

Os seguidores de Jesus escreveram que Ele apareceu vivo para eles depois da crucificação e do sepultamento. Eles alegam que além de vê-Lo, tomaram refeições com ele, tocaram-No e permaneceram juntos por 40 dias. Então, será que isso é simplesmente uma ficção que se desenvolveu ao longo do tempo ou ela se baseia em provas sólidas? A resposta a essa questão é fundamental para o Cristianismo. Pois se Jesus levantou-Se dos mortos, isso validaria tudo o que Ele disse sobre Si mesmo, sobre o significado da vida e sobre o nosso destino depois da morte.

Se Jesus ressuscitou dos mortos então ele tem sozinho as respostas sobre o significado da vida e sobre o que enfrentaremos após a morte. Por outro lado, se a história da ressurreição de Jesus não for verdadeira, então o Cristianismo se baseia em uma mentira. O teólogo R. C. Sproul colocou isso nos seguintes termos:

A veracidade da ressurreição é vital para o Cristianismo.  Se Cristo foi erguido dos mortos por Deus, então Ele detém as credenciais e a certificação que nenhum outro líder religioso possui. Buda está morto. Maomé está morto. Moisés está morto. Confúcio está morto. Mas, de acordo com… o Cristianismo, Cristo vive.”

Fique Bem.

Postagens Aleatórias