13 outubro 2023

O Caminho

O que eu tenho mais ouvido são pessoas dizendo que são "cristãs"O que é Ser Cristão? O que é se converter ao cristianismo? O que é congregar em denominações? É seguir Jesus Cristo? Não! Nada disso te faz ser de Jesus.Quando você aceita Jesus Cristo você precisa  aceitar Seus ensinamentos e você entenderá , que segui-lo é um caminho! O final desse caminho é o Reino Dele para onde iremos um dia. E enquanto caminhamos somos santificados porque os pecados que praticamos ,começa a ser mais espaçosos menos contínuo, até que nós vamos parando de pecar, não há mais aquele desejo de coisas desse mundo, você vai sendo limpo entende o que é necessário realmente nessa vida. Todos os seguidores de Jesus Cristo amam as coisas do Reino Dele ,e não o que foi oferecido para Ele no deserto quando foi tentado. Olha a coragem do diabo, de oferecer a Ele o mundo que havia sido feito por Deus, mas ele não estava oferecendo a terra mas o sistema que comanda a Terra, ele é o senhor desse sistema ,e você vai conhecendo esse sistema também durante essa caminhada com Jesus,você vai sentindo menos vontade cada vez menos, das coisas desse mundo. Pessoas cristãs ,evangélicas tem se apegado as coisas desse mundo, falam ,usam uma linguagem como pessoas desse mundo ,onde o senhor é satanás. Eu vejo em reality show, artistas, jogador de futebol dizendo que se converteram a Jesus ,mas o que sai da boca deles são palavrões, esse não é um linguajar dos seguidores de Jesus Cristo geralmente envergonham muito . Já teve no reality a fazenda vários jogadores de futebol que falaram de Cristo e eram fofoqueiros. A bíblia condena a fofoca, Paulo fala sobre isso que são coisas desse mundo.  Quando falo" coisas desse mundo". Estou me referindo a uma boca que fala que Jesus é o Senhor, mas a consciência está cheia de coisas do mundo, não estão caminhando com Ele. Artistas conhecidos contam sua experiência com Jesus ,e aquilo vai ser a pregação dele até ele morrer. Ele não cresce nos ensinamentos de Jesus e ganha muito dinheiro com aquela experiência porque vai encher o templo é a comercialização no templo não, faz parte do Reino de Deus, é coisa desse mundo. Espero que vocês entendam. Se você diz que ama Jesus Cristo , quanto tempo você fica no seu celular ou assistindo uma partida de futebol ,ou novelas,filmes, veja quantas horas, quantos minutos, quantos segundos você se dedica assistir uma coisa que não te trará benefícios espirituais .Quanto tempo você se dedica as coisas do Reino de Deus? Eu sou de Jesus falo a linguagem de uma seguidora de Jesus tenho atitudes e ações de uma seguidora de Jesus, estou caminhado há anos ensinando a Palavra de Deus com as mãos limpas sem receber dinheiro já ofereceram💰 para eu pregar, não aceitei. Veja o meu blog não tem patrocinador não aceito,  
Porque eu recebi a palavra de graça que são os ensinamentos de Jesus, foi ai que me vi fazendo parte dessa caminhada dos seguidores de Jesus. De graça eu recebi, a graça Dele, não por merecimento, mas de graça. O meu Facebook tem muitas mensagens eu já nem sei quanto de mensagens tem, eu não me preocupo com curtidas, eu faço a minha parte a outra parte o Espírito Santo faz, e ninguém precisa me solicitar amizade , porque ele é público e deixo Claro que não são meus seguidores.  Praticar os ensinamentos de Cristo é andar com Ele, é ter prazer em ficar sozinho na presença Dele. Eu gosto de ficar sozinha com Ele. Eu tenho aprendido muito, a mais de 30 anos ensinando a Bíblia, Ele tem me renovado. Eu tenho a paz que transcende a qualquer entendimento, mesmo passando por lutas. Se você congrega em um templo e lá é pregado a Palavra de Deus, o pastor tem atitudes e ações de um seguidor de Cristo, fique lá, mas você nunca será seguidor do pastor e sim de Jesus Cristo, essa é a consciência que é necessário que tenhamos.
Fique em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias