03 março 2024

Ilha de Marajó

 No Brasil tem acontecido assassinatos de criancinhas ,agora surge a ilha de Marajó. Nessa ilha, crianças são vendidas para homens ricos que vão visitar a ilha. A idade das crianças é  de 3 a 4 anos elas têm os seus dentinhos arrancados para fazer sexo oral sem machucar os homens,isso acontecia em Sodoma e Gomorra. Vocês não imaginam o que essas crianças passam. Eu para recontar esses casos eu tive que pesquisar e sofri muito,pois,não me guio por jornalismos sensacionalistas. O problema nessa ilha paraense é terrível, tem quem se preocupe mais os evangélicos no Brasil não se metem nessas causas, bancada evangélica não se apressa para resolver a situação de crianças que estão sofrendo,pastores estão envolvidos. A igreja,ora, mas não agi, será essa a igreja que Jesus vai arrebatar? 

Relatos, vou citar só um e vocês concluam o que podem fazer: 
Uma criança grudou de imediato em Marluce e não a largou mais. “Ela puxava a minha roupa, chamava-me e dizia que estava com a barriga doendo. Eu perguntei se ela queria ir ao banheiro, se estava com dor de barriga, e ela dizia que não. Quando perguntei o porquê que a barriga dela doía, ela disse que era porque estava com fome. Aquela criança tão esperta, virada, subiu atrás da gente, foi procurar comida para ela, porque ela sabia que ali em cima tinha comida. Isso era uma hora da tarde, ela não tinha comido nada”, relatou Marluce à repórter Tainá Cavalcanti, do jornal Amazônia.

**************************************************************
Ilha de Marajó, região conhecida por ter o pior índice de desenvolvimento humano do Brasil (0,483, que é semelhante ao IDH dos países mais críticos do continente africano) e pelos diversos casos de pedofilia, abuso sexual, pobreza extrema e tráfico humano. Tem gente boa ajudando, te, cristãos ajudando, mas porque que esse triste caso vem atona só agora? 

Observação: Não consegui detalhar o que fazem com as crianças ,é muito doloroso.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias