30 outubro 2009

UM ENCONTRO PARA SEMPRE

                              

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1ª Jo;2.28 Alguns têm pregado um Jesus tão diferente da Bíblia. Para alguns Jesus é um encontro, só um encontro, outros estão ficando com Jesus. Pregadores pregam que basta você crer em Jesus que você está salvo e eu me pergunto salvo de que?Com? Estes são os que pregam a teologia da fé. Onde está à heresia nisto? É fácil entender para quem gosta de ler a Bíblia! Não basta só um encontro, porque não a aliança num só encontro. É necessário se envolver, com o envolvimento vem conhecimento, com conhecimento vem à libertação da ignorância, dos medos que causam dependência aos autores de tais heresias. Lendo o versículo acima com atenção podemos entender o discípulo amado João falando que não basta um encontro, tem que permanecer com Cristo, ou seja, se envolver com Ele. Este é o único meio de chegar ao Pai se envolvendo com o Filho. O que é se envolver? É entendê-lo dizer sim para Ele em todas as áreas de sua vida, é caminhar com Ele. Porque caminhar com Ele é necessário? Porquê Ele é o caminho a verdade e a vida (João 14:1). Neste turbilhão de comércio gospel , quem não estiver envolvido com Ele o Jesus da Bíblia vivera em um estado espiritual de confusão e mais não o reconhecerá quando Ele vier,será confundido também futuramente. Como fazer para não entrar nesta confusão gospel? Orando pedindo ao Nosso Deus entendimento e mantendo uma disciplina bíblica porque quem nos dá condição mental para entendê-la é o Espírito Santo o Espírito de Deus. A sim teremos Paz, seremos seres melhores, amaremos uns aos outros e nada nos faltará, porque? Ele cuida dos que permanecem Nele e nos apresenta ao Pai. Que você esteja se mantendo em Cristo por amor a Ele como Ele nos ama sem interesse.O nosso único interesse é cumprirmos nossa missão e depois conhecê-lo face a face. Amém?
Paz em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário é importante para nós.

Postagens Aleatórias