CORRENTE DO BEM OU CORRENTE DO MAL ?




Hoje quando alguém diz: não gosto de mentiras, eu não minto, eu não adultero. Essa pessoa torna-se motivo de critica e escarnio, como se isso fosse impossível. Isto tem sido uma corrente de contaminação imoral. em vez de ser a corrente do bem ! por que? porque são mãos dadas a favor da corrupção, da imoralidade, da desonestidade, são mãos maliciosas ,impiedosas, que gera uma corrente de gananciosos , que agridem a natureza e a natureza responde ,aborrecem os rios a cidade é invadida , a chuva desce sua rua inunda a sua casa cai seus filhos morrem. Essa é a corrente que os homens dizem ser do bem em busca de reconhecimento, condecorações! Sabe a corrente do mal não faz accepção de pessoas e credos, todos são bem vindos basta ter essas características citada acima, incrível que até os que dizem seguir Cristo fazem parte dela. Onde está a corrente do bem? Por que se calam os verdadeiros, os honestos,os de coração puro? Estão escondidos no silêncio do medo, medo das criticas, dos olhos desconfiados, ah! Onde estão os mártires? Morreram, porque morreram ? Morreram por pregar a verdade e andarem num caminho verdadeiro. Pergunta que não pode calar, tem alguém honesto lendo esse texto? Você gosta da verdade e a pratica? Por que o silêncio solte as voz, solte as mãos una se a outra como você forme uma corrente do bem! Que faz o bem o ano inteiro não só em festas temáticas ou em enchentes, furacões etc...mãos limpas com as consciências puras com o desejo de fazer o bem. Mãos que expressam a verdade, não tocam no que não lhes pertencem UNAM-SE formem uma corrente do bem, mas não se esqueçam a corrente do bem não recebe o Premio Nobel da Paz.


Paz em Cristo. 




NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs