O QUANTO AMAMOS A VINDA DE JESUS.

   



Jesus Cristo está voltando!
Os seguidores o aguardam acinosamente?



O que tem se passado nas mentes dos cristãos? pensamentos desejosos da vinda Dele? ou estão preocupados com xeque especial, cartão de crédito, dividas ou com o que comer se vestir. Para muitos a vinda Dele é um obstaculo aos seus sonhos como : de casar, ter filhos ver os netos crescerem. A compra da casa própria ou o carro tão desejado, ser feliz no amor etc... Para tais cristãos a vinda Dele vai atrapalhar um bocado! Porém qualquer cristão que ocupe sua mente com coisas tolas e não sentem vontade que Ele venha logo, está cooperando com a obra satânica.


O que faz alguém temer a volta de Jesus? o mesmo que a mulher de ló! paixão pelo que há no mundo. E o que há no mundo? 


  1. Sequestro
  2. Pedofilia
  3. Prostituição infantil
  4. Maldades de todas as espécies, aos idosos, crianças , homens e mulheres e animais. 

E interessante ver nos meios de comunicação diante de um crime , cristãos pedindo justiça ao governo. Um dia desses vi um Pastor clamando por justiça. Eu me pergunto que justiça? se há corrupção, se há subornos, como exigir do mundanismo justiça? Se os crentes deixarem as divergências de lado. e clamarem numa só voz VOLTA JESUS! os olhos que guardaram a fé verão o Reino Dele visivelmente, um Reino de justiça onde o mal será aniquilado para sempre. Se os pastores combinassem em pregar uma mesma mensagem VOLTA JESUS! mensagem de suplica, de clamor há um Deus de amor. Mas sempre a mesma e velha desculpa, "ainda há muitas almas para se converterem". E as almas que estão sendo abortadas pela crueldade do homem, e onde habita o mal há ausência do bem. Até quando pregaremos sobre um Reino que não desejamos já? Pense ! o que Jesus impedira na sua vida se Ele vir hoje?


Paz em Cristo.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs