21 junho 2011

O MAIOR MILAGRE DE DEUS


Geralmente eu falo sobre cultos que são como rituais, que são como uma casa comercial vendem de tudo inclusive milagres. Pode parecer que sou uma perseguidora da Igreja, e não gosto de ir a cultos nos templos. A verdade eu tento falar para vocês que o culto não precisa de rituais de intermediários como objetos de fé. Por isso hoje vou lhes falar sobre o maior milagre de Deus: “A gestação de Maria”. O grande milagre que ocorreu no útero de Maria.
Alguns creem e contam que um dos maiores milagres: foi à saída do povo do Egito, outros creem que foi o mar que Deus abriu para o povo passarem. Creio que o maior milagre foi à gestação de Maria. Jesus Cristo não foi fecundado. O que é fecundação? A fecundação acontece quando um óvulo é fertilizado por um espermatozoide, durante o período fértil da mulher, e isso é o início da gravidez. Isso não aconteceu com Jesus. No Evangelho Segundo Mateus capitulo 1 a partir do versículo 21; o Anjo do Senhor apareceu em sonho para José, disse que ele não teme-se em receber Maria porque o que  nela foi gerado é do Espirito Santo. No Evangelho de Segundo Lucas capitulo 1 versículos 28: Maria recebe a saudação de um Anjo do Senhor e não entende , mas o Anjo acalma Maria dizendo: você concebera e dará luz um filho a quem chamara de Jesus, Maria pergunta: como pode isso se não tenho relação com homem algum? Eis o inicio de um grande milagre! O Anjo diz: Descerá sobre ti o Espirito Santo e o Poder do Altíssimo te envolverá com a Sua Sombra... Que grande milagre! O Deus todo Poderoso gerou um bebe sem fecundação. O útero de Maria como um berço Divino envolto pelo Espirito Santo. Esse foi o obstetra de Maria, acompanhou a gestação dia a pós dia, mês após mês até o nascimento. 
O grande milagre continuou, o bebe gerado pelo Espirito Santo veio ao mundo para nos Salvar como a maior expressão do amor de Deus por nós. Bastou uma Palavra de Deus e o Verbo se fez carne habitou entre nós. Eu sou fruto desse grande milagre se você crê como eu creio você é fruto desse milagre o maior milagre que Deus fez! Essa é aprova que você não precisa de rituais, você não precisa comprar lenço com suor de apóstolo nenhum para que Deus ouça sua súplica ,lhe cure, atenda as suas necessidades veja o Deus com quem você fez aliança. Ele é poderoso o primeiro homem que Ele fez Adão foi sem fecundação o segundo Jesus Cristo também sem fecundação e envolto pelo Espirito Santo será que Ele não pode fazer o milagre que você espera tanto? Será que você precisa deixar roupas, carteira de trabalho, exames médicos em cima do altar para que um homem apresente a Deus e Deus olhe para você? Deixa eu lhe dizer uma coisa se você crê em Deus o Espirito Santo lhe envolvera e você receberá seu milagre, pois o Espirito Santo esta sempre em movimento nunca para. Não há nada que seja impossível para Deus. Observe no Evangelho Segundo Lucas no capitulo 1 versículo 28 diz que o Anjo do Senhor entrou onde estava Maria. Alguns Pastores inventaram dias da semana do qual o Espirito Santo se faz presente e opera. O Espirito Santo de Deus opera no horário do relógio do céu. Talvez você que frequenta esses cultos com dias específicos para o Espirito Santo atuar discorde de mim por ter já sido abençoado (a) existe alguns lugares que para você chegar, você pode usar dois caminhos um mais longo o outro mais curto. O caminho mais curto é Jesus Cristo, basta você ler sobre Ele, para conhecê-lo melhor e ter intimidade com Ele,você consegue isso lendo os 4 evangelhos em carreirinha. Para obter um milagre divino não precisamos de rituais. O homem inventa rituais para ganhar dinheiro. Paz em Cristo.

Postagens Aleatórias