29 abril 2014

VIEMOS DOS MACACOS?



Viemos dos todos macacos? Uma Ideia Afirmada Nesse Século Mas Criada Há 100 Anos Atrás o Evolucionismo.
Charles Darwin o autor do evolucionismo com sua teoria a afirmação de que a Raça Humana é "Evoluído do Macaco".
Esse Post não vai tratar da biografia minuciosa de Darwin, nem da intimidade de suas teorias, mas o que nos interessa por todo movimento feito em redes sociais "todos somos macacos". 
O diabo não inventa nada inclusive quando ele tenta você , a tentação diabólica tem vitoria sobre o que já existe em nós a famosa "brecha". Chales Darwin era cientista e teólogo acreditava no criacionismo que adota a Bíblia como fonte explicativa sobre a criação do homem. Segundo a narrativa bíblica, o homem foi concebido depois que Deus criou céus e terra. Também feito a partir do barro, o homem teria ganhado vida quando Deus assoprou o fôlego da vida em suas narinas. 

Por que Charles Darwin mudou sua tese e criou o evolucionismo que introduziu a ideia da evolução a partir de um ancestral comum, por meio de seleção natural o MACACO? A morte de Anne, a primeira filha do cientista e teólogo ainda jovem adoeceu, ele pediu a Deus um milagre, o milagre não aconteceu, ela morre , ele fica abaladíssimo. 

Depois da morte da filha Charles se dedica em suas pesquisas e cria o evolucionismo, mas, ele já pesquisava sobre esse assunto antes do nascimento de sua filha, ( e outros) havia uma duvida em sua mente, e foi na duvida em sua mente que satanás trabalhou e dividiu o pensamento humano em dois pensamentos evolucionismo e criacionismo, dois pensamentos existente em sua mente que influenciou o mundo . O perigo da duvida a quem servir, levou o profeta Elias a perguntar ao povo até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o 1ª Reis 18:21. Se houver duvidas em você quanto a sua fê em Cristo, você pode até não ser criador de mais uma tese diabólica, mas levará você seguir o trio elétrico. Quando o trio elétrico passa o povo vai atrás eu costumo dizer usando o exemplo de uma musica, que atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu e nós crentes em Cristo não vamos por que já morremos e nascemos em Cristo,mesmo que a frente desse trio esteja um ídolo de futebol de origem cristã batista afirmado por ele e seus pais. Mesmo que seja um cantor gospel, pastor famoso . É necessário nessa época difícil de tantos HEREGES dizendo-se evangélicos mas negando o personagem central do evangelho Jesus Cristo discernimento.  Ser evangélico é carregar em si o evangelho ,viver o evangelho em toda e qual quer situação, e por que muitos dizem ser evangélicos e negam Jesus Cristo ? Por duvidas, medo e pelo deus mamom, o senhor do dinheiro. Na época de Charles toda sua pesquisa cientifica era paga pela coroa Britânica afim de manter as sociedades secretas mundial (NOVA ORDEM MUNDIAL)Fique atento lembre-se "E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai" (Filipenses 2:11). O povo brasileiro está coxeando entre dois pensamentos, e guiados por uma ideia do jogador de futebol Neymar (ideia com fins lucrativos junto a agencia loducca ) afirmando a tese de Charles Darwin de que evoluímos do macaco negando o criacionismo onde a origem da vida veio das mãos de Deus. Paz .

Postagens Aleatórias