11 maio 2014

UMA PALAVRA PARA O DIA DAS MÃES.


Hoje é dia das mães e por isso hoje vou falar para os filhos.
A Bíblia diz para honrarmos pai e mãe ! O que significa honrar pai e mãe? Honrar pai e mãe é melhorá-los. A palavra hebraica “honrar” é pesar, medida, pondera, discernir. Filhos também educam suas mães em respeito e amor. Quando filhos são bons, estão horando sua mãe, quando os filhos são melhores que suas mães estão honrando elas. 

Eu honro minha mãe sendo um ser melhor . Vou dar um exemplo bem prático, quando uma mãe foi uma prostituta e não foi tão boa para seus filhos, mas os filhos cresceram e em vez de guardarem rancor, magoas e cobrá-la com tantos porquês, não repetem o mesmo erros da mãe ,estudam , se formam , trabalham tem filhos e diferente de como foram tratados na infância tratam bem seus filhos , ensinam a eles princípios morais . Ao fazer isso essa pessoa está horando sua mãe. 


Mas se for ao contrário essa pessoa se torna pior do que a mãe foi no passado, esse filho ou filha não está honrando sua mãe e a promessa de Deus é honre para que seus dias se prolongue na terra .Quantos filhos estão morrendo antes de suas mães ? envolvidos em crimes, tráfico, prostituição. Quantas moças com 19 anos estão sendo assassinadas por seus namorados que na verdade são amantes. 

Pode ser duro que estou dizendo mais isso é Bíblico. Um certo dia minha mãe queria que eu fizesse uma certa coisa eu não concordei mas com amor disse a ela ,minha mãe não vou fazer isso porque quero honrar a senhora, Depois ela entendeu e concordou. 


A todos que tem suas mães vivas e se alguma coisa não ficou resolvida entre vocês , honre sua mãe perdoando. Não dar continuidade aos erros das mães é honrá-las. Você não honra sua mãe com presentes mas olhando nos olhos dela segurando suas mãos e dizendo mãe eu ti amo . 

Você honra sua mãe sendo uma pessoa do bem o ano inteiro não em uma data comercializada .Honre sua mãe com o presente que ela quer, e não com o que você quer dá. Pense nisso! 


A queles que não tem mais suas mães e entendem que não honrou-as em vida ainda há um jeito entra em teu quarto em secreto peça perdão ao Pai em nome de Jesus. Pense nisso! Paz.

Postagens Aleatórias