Agradecimento e feliz dia das mães.

Hoje quero agradecer a todos que fazem parte do Blog Caráter Cristão. Quero agradecer pelo carinho que tenho recebido em seus comentários, A todos que enviam pedidos de oração e conselhos por e-mail, eu tenho respondido e hoje responderei mais. Acreditem tenho orado por todos, pelos seguidores desse Blog.  Eu não estou agradecendo por que me elogiam, não é isso, poucas pessoas descordam do que escrevo mas mesmo as que descordam agradeço por fazer com carinho, gentileza, educação. Aos que tem demostrado enorme carinho por mim em seus comentários só tenho agradecer a Deus por vocês. E hoje quero desejar a todas as mulheres que são mães que seu dia seja de Paz com suas famílias. As que não são mãe e gostariam de ser desejo feliz dia das mães. Nós mulheres nascemos com a maternidade já dentro de nós de uma forma ou outra somos mães. Desejo a todas as mães que hoje estão chorando pela perda de seus filhos seja la como foi que partiram, desejo com todo meu entendimento que o Espirito de Deus lhes visite e conforte seus corações. Não pense que vocês não podem comemorar esse dia por eles ou elas não estarem com vocês, comemorem , lembrem-se de quando estavam aqui , agradeçam a Deus pelo tempo que passaram juntos. Eu conheço essa dor, só o Espirito Santo pode confortar é uma dor terrível. Mas aprendi que não deixamos de ser mãe quando um filho morre, porque ele não deixa de ser nosso filho, eles jamais morrem dentro de nós. Para as mães que vão passar sozinhas pela indiferença de seus filhos aconselho, olhem para o alto é de lá, é de lá, que vem conforto.
Feliz dia das mães a todas vocês 

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs