Adorar Deus não é sinônimo de recompensas


Ontem domingo você foi ao templo adorar Deus? Você sentiu se tão bem, sentiu a presença Dele, certo? Mas ao acordar hoje segunda feira, você notou que os problemas continuam, seja com marido, com a esposa, filhos, no trabalho, namoro. Talvez você não esteja entendendo e pensando adorei Deus ontem, fiz tudo certinho, até dizimei também ofertei, mas nada na minha vida mudou. Quanto tempo você vai ao templo e nada muda? Quando você está no templo é tão bom você nem se lembra que tem problemas, você tem a sensação, que tudo ficou resolvido. Mas hoje é segunda feira e você precisa entender que o culto não terminou, o culto a adoração a Deus faz parte da vida diária de um verdadeiro adorador. Adoração é uma forma de expressar o nosso amor ao nosso Pai Deus, não o adoramos pelo que Ele pode nos fazer, pelo que pode nos dá, mas sim porque Ele é Deus nosso Pai. Quem tem filhos já percebeu que quando Eles querem alguma coisa o tom de voz é mais amoroso (dissimulador, as vezes fazemos o mesmo com o nosso PAI. Adorar Deus não é sinônimo de recompensas, adorar é render culto, gostar exageradamente, amor intenso, imenso respeito. Aquele que adora ao Senhor por amor encontrará na Bíblia muitas promessas dos cuidados de Deus para com quem o adora em verdade.
Pense nisso.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs