13 abril 2015

Minha vida tem algum propósito ?

Quer acredite ou não que Deus existe, sabemos que você quer que sua vida tenha propósito e significado. Cada um de nós tem dentro de si um desejo fundamental de respirar por outra razão que não seja simplesmente chegar ao próximo dia de pagamento: queremos sentir que nossa vida está se movendo numa direção determinada, que alguém se importa conosco. Sendo assim, vamos presumir por um instante que você esteja pronto para crer na existência de Deus.

Se Deus criou esse mundo em toda sua complexidade e beleza e então criou você, você não acha que isso significa que Ele quer que você esteja aqui? Por que Ele passaria por todo esse aborrecimento se você não fosse importante? Você não acha que isso significa que sua vida tem um propósito?

Portanto, qual é esse propósito?

Bem essa é a parte dessa jornada que você terá de descobrir por si mesmo. Você precisará chegar a um acordo sobre quem você é, depois sobre a maneira como se relaciona com Deus e qual e qual é a sua função como parte do plano de Deus para o mundo. Cada um de nós é único e tem um papel especial a desempenhar. Agora, porém, é hora de começar a pensar sobre Ele e imaginar como você se encaixa no mundo de Deus.
Isso leva tempo; portanto, tenha paciência. O processo levará você por uma jornada de fé que, no final, o ajudará a responder suas perguntas pessoais sobre o propósito e significado.

Postagens Aleatórias