O pecado


O QUE É PECADO?
A palavra “pecado” em si é um termo ligado ao tiro com arco, uma palavra usada para descreve uma flecha que erra seu alvo. Em sua maior parte, é dessa maneira que a mensagem do Evangelho o considera como em Rm 3.23 “Sim todos pecaram, todos fracassaram , e não puderam alcançar o glorioso ideal de Deus “ 
(A Bíblia viva) . Contudo, a bíblia descreve o pecado de três maneiras : quebrar a lei de Deus (cruzar a linha); REBELIÃO CONTRA Deus (o punho erguido) e falha em se adequar aos padrões de Deus (ficar aquém). Mas pecar inclui ate mais do que isso. Também descreve um estado de ser _ “em pecado “a bíblia ensina que toda pessoa nasce como pecadora e está em conflito com Deus. E como se o pecado fosse embutido na natureza humana e, por definição, pecaminosa. É esse estado de pecado, assim como nossos atos individuais de pecado, que nos coloca em confronto com Deus. Precisamos nos acertar com Deus (sermos reconciliados), ter nossos pecados perdoados e receber o Espirito de Deus dentro de nós de modo que tenhamos uma nova natureza.

CONSEQUÊNCIAS DO PECADO

O pecado separa você de Deus, excluindo-o favor, das bençãos e da vida eterna de Deus. A Bíblia chama de inferno o destino de todo aquele que não se afasta de seu pecado e não se volta para Deus. Não há nada que se possa fazer por si só para consertar essa situação. A única resposta para o abismo que separa você de Deus é Jesus Cristo.

TODO MUNDO PECA?

Sim. De acordo com a Bíblia,”todos pecaram; todos fracassaram, e não puderam alcançar o glorioso ideal de Deus” (Romanos 3;23, A Bíblia Viva). Também temos o seguinte versículo no Antigo Testamento: “Não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem e nunca peque” (Eclesiastes 7;20).

DE QUE MANEIRA O PECADO NOS AFASTA DE DEUS?

O pecado coloca uma cunha entre você e Deus que continuará ali até que você vá até Ele em humildade, confesse que é pecador e aceite o que Jesus Cristo fez por você na Cruz. Então a barreira é removida do caminho e você passa a ter um relacionamento pleno com Deus.

SER UM SEGUIDOR DE CRISTO

Reconheça sua necessidade, Deus ama você, tem as melhores intenções em mente e convida você a se tornar um filho de Deus.
Porque Deus tanto amou o mundo que deu O Seu Filho Unigênito, para que todo o que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna” (João 3.16).

ADMITA QUE VOCÊ É PECADOR

Sim. Todos pecaram; todos fracassaram, e não puderam alcançar o glorioso ideal de Deus” (Romanos 3.23, A Bíblia Viva).

CREIA EM JESUS CRISTO

Ele morreu para pagar a pena por seus pecados. “pois o que primeiramente lhes transmite foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras , foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras” (1ª coríntios 15:3-4).
Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzi-nos a Deus. Ele foi morto no corpo, mas vivificado pelo Espirito”(1ª Pedro 3;18).

ACEITE O PRESENTE DE DEUS

Ele oferece a você o dom da salvação e da vida eterna.
Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”(Romanos 6:23). Contudo aos que receberam, aos que creram em Seu Nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus”(João 1:12).

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo” (Romanos 10.9).
Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo” (Romanos 10.13).

FAÇA UM COMPROMISSO

Ore para receber a Cristo como seu Salvador pessoal e Senhor. Você pode fazer uma oração com suas próprias palavras ou pode usar esta:

Pai celeste, reconheço que sou pecador e que preciso do teu perdão. Abandono meu pecado e tudo o que sei que é errado em minha vida. Por favor perdoa-me de todos os meus pecados. Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que Ele morreu por meus pecados. Eu te agradeço por isso. Recebo agora Jesus como meu salvador pessoal e Senhor. Peço que Tu entres em meu coração pelo Teu Espirito Santo e me dês a visa eterna. Dedico minha vida completamente a ti. Quero viver para ti pelo resto da minha vida. Oro assim em Nome de Jesus. Não existe nada de mágico nas palavras dessa oração. Elas simplesmente refletem a atitude de seu coração e expressam a sua decisão voluntária de receber a Cristo como Salvador e Senhor. O importante é sua decisão deliberada.

SINTA SE SEGURO

Tendo entregue sua vida a Jesus, você pode ter certeza de que Deus fez Sua parte e que você é agora um cristão, um filho de Deus.“Eu lhes asseguro: Quem ouve a Minha Palavra e crê Naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para vida (João 5: 24). “as estes foram escritos para que vocês creiam que Jesus é O Cristo, Filho de Deus e crendo, tenham vida em Seu Nome” (João 20;31).

JUNTE-SE Á FAMÍLIA

Agora que se tornou um cristão, você precisa encontrar um templo sério onde possa crescer em sua fé e tornar-se um membro plenamente funcional da família de Deus. Um templo que siga de maneira consistente os ensinamentos de Jesus. Uma igreja onde realmente ensine a Bíblia.

DENOMINAÇÕES
As denominações desenvolveram suas tradições dentro dos cultos. Algumas igrejas são mais conservadoras enquanto outras são mais avivadas. Eu aconselho você a orar e pedir ao Senhor que guie você há uma igreja que prega e vive o Evangelho Dele. Não tenha presa espere a resposta Dele. Para que nesse lugar você possa, “ Crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” 2ª Pedro 3:18)

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É AS BOAS NOVAS.

O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte a saber: o diabo ; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

CONHEÇA OS ENSINAMENTOS DE JESUS

É impossível Amar Jesus e não conhecer profundamente seus ensinamentos. Eu amo os ensinamentos de Jesus quando praticamos estamos perto dele é só isso que eu quero, está cada vez mais pertode Jesus Cristo, sentir Sua presença. Como alguém pode dizer que está em Cristo e não sentir a presença dele? O que sou eu sem Sua presença Dele? A presença dele é paz é amor é saúde Eu amo Jesus e seus ensinamentos e tenho praticado. Ele é o Rei dos Reis. Ele é O único cada vez mais eu quero estar bem perto de ti Senhor.

☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆ ORO POR TODOS VOCÊS☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆

Visualizar

☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆ QUERIDOS SEGUIDORES ☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆

☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆ QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+ ☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆

☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆ Comentários Recentes☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆

☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆ Minha lista de blogs ☆….☆¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•*¨) ¸.•☆

❤️ ESPAÇO "SOS" NÃO SE CALE DENUNCIE ❤️

Visualizar

“DISQUE 100” VIOLÊNCIA CONTRA OS IDOSOS

A LEI 10.741/2003 O ESTATUTO DO IDOSO ART. 3º É OBRIGAÇÃO DA FAMÍLIA,DA COMUNIDADE,DA SOCIEDADE E DO PODER PÚBLICO ASSEGURAR AO IDOSO,COM ABSOLUTA PRIORIDADE O DIREITO À VIDA,À SAÚDE,À ALIMENTAÇÃO À EDUCAÇÃO,À CULTURA AO ESPORTE, AO LAZER AO TRABALHO,À CIDADANIA À LIBERDADE À DIGNIDADE, AO RESPEITO E À CONVIVÊNCIA FAMILIAR E COMUNITÁRIA. COM A FINALIDADE DE ASSEGURAR AINDA MAIS DIREITOS AOS IDOSOS.

Visualizar

ABORTO É CRIME É PECADO

COMO ALGUÉM PODE MATAR UM SER INDEFESO DENTRO DE SEU VENTRE? COMO PODE ALGUÉM PAGAR UM MÉDICO PARA MATAR SEU FILHO? COMO UM MÉDICO SE FORMA PARA $$ MATAR UM INOCENTE? O SANGUE DESSES INOCENTES CLAMAM NAS MÃOS DE SEUS ASSASSINOS. A VIDA É COMO UM CARTÃO DE CRÉDITO UM HORA A FATURA CHEGA.

Visualizar

NÃO SE CALE DENUNCIE!

É NA FAMÍLIA QUE ACONTECE UMA DAS FORMAS MAIS TERRÍVEIS E POLEMICAS DE VIOLÊNCIA. PORQUE É DOS FAMILIARES QUE ESPERAMOS AMOR, CUIDADO E COMPAIXÃO, NÃO AGRESSÕES, ABUSO SEXUAL, ABANDONO, E INDIFERENÇA. MESMO EM FAMÍLIAS EVANGÉLICAS E CATÓLICAS ACONTECEM MALDADES COM CRIANÇAS. E SE VOCÊ SE CALAR VOCÊ É PARTICIPANTE DISSO TUDO. VOCÊ PODE ORAR E REZAR PELAS CRIANÇAS MAS TAMBÉM DEVE DENUNCIAR.


Visualizar

DENUNCIE DISQUE 100.

A PEDOFILIA É A PERVERSÃO SEXUAL, NA QUAL A ATRAÇÃO SEXUAL DE UM INDIVÍDUO ADULTO OU ADOLESCENTE ESTÁ DIRIGIDA PRIMARIAMENTE PARA CRIANÇAS. PROTEJA SEU FILHO, POIS ESTE CRIME ESTÁ EM TODO LUGAR, ATÉ MESMO NA INTERNET!

Visualizar

DENUNCIE LIGUE 180

A BÍBLIA, REGISTRA DIVERSAS REFERÊNCIAS AOS ANIMAIS, CURIOSAMENTE ESQUECIDAS NAS PREGAÇÕES, ESTUDOS E EXPOSIÇÕES BÍBLICAS. AS ESCRITURAS SAGRADAS PARA JUDEUS E CRISTÃOS REGISTRAM QUE O CRIADOR SEMPRE TEVE CUIDADOS ESPECIAIS COM OS ANIMAIS, REGULOU O MANEJO E O TRATAMENTO COM ESTES, E SEMPRE REFUTOU CLARAMENTE OS MAUS-TRATOS. A BÍBLIA DIZ:O JUSTO IMPORTA-SE COM A ALMA DO SEU ANIMAL DOMÉSTICO, MAS AS MISERICÓRDIAS DOS INÍQUOS SÃO CRUÉIS (PV 12:10). DEVERÍAMOS CUIDAR MAS DOS ANIMAIS SERMOS MAIS ATIVISTAS COMO NA HOLANDA QUE ENTENDE QUE ESSA É UMA MISSÃO DE TODOS PRINCIPALMENTE DOS CRISTÃOS.

Visualizar

GATO PRETO NÃO DÁ AZAR!

DURANTE A IDADE MÉDIA, ALGUMAS PESSOAS ACREDITAVAM QUE OS GATOS PRETOS ERAM BRUXAS TRANSFORMADAS. POR ESTA RAZÃO CRUZAR COM GATO PRETO NA RUA ERA UM SINAL DE AZAR. ESTE É UM PRECONCEITO SEM FUNDAMENTO,A COLORAÇÃO NEGRA OCORRE NATURALMENTE EM FELINOS ASSIM COMO EM CACHORROS E ESTÁ LIGADA A PIGMENTAÇÃO MELANINA. ESTA É UMA CARACTERÍSTICA GENÉTICA E NÃO EXERCE NENHUMA INFLUENCIA SOBRE O COMPORTAMENTO DO ANIMAL. EM ÉPOCAS DE HALLOWEEN E NAS SEXTAS FEIRAS AUMENTA OS MAUS TRATOS CONTRA OS GATOS PRETOS.


Visualizar

AJUDE A SUÍPA! ELES PRECISAM MUITO DE NÓS.


SUIPA- SOCIEDADE UNIÃO INTERNACIONAL PROTETORA DOS ANIMAIS

COM 74 ANOS DE EXISTÊNCIA, DESDE 1943, A SUIPA PERMANECE VIVA COMO ENTIDADE PARTICULAR, SEM FINS LUCRATIVOS, E DE UTILIDADE PUBLICA. AJUDE A SUIPA COM DOAÇÕES DE ALIMENTOS SÃO MUITOS OS ANIMAIS ABANDONADOS E RESGATADOS FERIDOS NA RUA. PENSE E IMAGINE QUANTO ELES GASTAM DE ALIMENTOS DIÁRIOS COM OS ANIMAIS. FORA O QUE GASTAM COM REMÉDIOS VACINAS CIRURGIAS. OLHA A CARINHA DELES ADOTE E AJUDE.


Visualizar

ABANDONO DE ANIMAIS É CRIME

Visualizar

DEUS FEZ

Visualizar