A dote uma família em oração.

Orai uns pelos outros” (Tiago 5, 16)
O Espirito de Deus tocou o meu coração para levar a oração com seriedade.
O Espirito de Deus tocou o meu coração a orar onde houver preocupação;

O Espirito de Deus tocou o meu coração para adotar uma ou mais famílias em oração. Estou compartilhando com vocês uma experiência que se tornou muito forte em mim, orar! Há uma família perto de onde moro, que não é crente , não entende os ensinamentos de Cristo, não se entregaram a Ele. Essa família tem duas crianças que amo muito, a mãe é bem nova, seu marido é um homem que fala com os filhos principalmente o de um ano e uns meses com palavrões e bate nele. Ao saber disso quase senti raiva dele, mas o Espirito Santo me tocou com um ensinamento : 'Ore por eles'. Queridos eu comecei a orar para que Deus entre no coração deles (os pais) e também tenho pedido ao Pai que envolva essa família com seus Anjos. Irmãos a violência nos lares contra a mulher , as crianças, e os animais é alarmante. Entendo que nesses dias não devemos ficar ouvindo brigas dos nossos vizinhos , mas quando houver brigas na casa deles, oremos. Eu creio no poder da oração. Eu creio que Deus houve minhas orações. Eu peço a vocês que se ainda não fizeram isso, que façam, abracem uma família em oração constante por ela. Essa família não precisa saber que você ora por eles, isso é entre você e Deus. Como prática eu tenho um caderno de oração onde estão muitos nomes eu sempre oro por essas pessoas no meu caderno, porque eu creio na oração e no poder de quem nos ouve (Deus),  tenho orado todos os dias por essa família que citada acima . Eu creio que em breve verei os resultados. Pense nisso, adote uma família em oração, em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo creia a oração intercessora toca o coração de Deus e surti efeito. Ao orarmos por uma família estamos evitando o poder de demônios sobre a vida deles. Quando você ora Deus entra com provisão divina e dá livramentos. 
A Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo. 

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs