01 outubro 2015

Para onde ir quando morrer?


"Em nenhum outro a salvação,porque também de baixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" 
Atos 4.12. Jesus Cristo e um salvador exclusivista. A mensagem do Evangelho garante que não há salvação fora da morte,a ressurreição de Cristo Jesus. Portanto, a pergunta mais fundamental que o ser humano precisa responder durante sua vida terrena é esta : Para onde ir quando morrer? A resposta verbal está sujeito à crença e a religião de cada pessoa,mas a verdade que não reside em meras palavras, depende do relacionamento que o ser humano tem para com Jesus Cristo.

SALVAÇÃO
Salvação não é uma mensagem exclusiva dessa ou daquela religião; todavia, é uma mensagem exclusivamente bíblica e só há um meio de salvação: Jesus Cristo. Ele disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não por mim"(Jo 14.6). Como Cordeiro Ele veio ao mundo e morreu por todos os pecadores. Um dia Ele voltará como leão para julgar todos os povos pela maneira como Ele é e pelo que Ele fez. Ele é o unigênito Filho de Deus que pagou o pecado da raça humana na cruz do calvário. É assim que você crê Nele?
COMO SER SALVO
Se há milhares de religião no mundo, então a milhares de respostas a esta pergunta. Em meio há tantos ismos, como escolher o caminho certo?O caminho é Jesus Cristo e o mapa para a salvação e a Bíblia Sagrada.  O próprio Jesus nos advertiu a seguirmos a Bíblia a nossa redenção. Veja o que Ele disse em Jo 5.39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; 
A BÍBLIA

A Bíblia é cristocêntrica! O leitor sincero pode encontrar Jesus Cristo de Gênesis a Apocalipse. Os animais, que eram sacrificados, na antiga religião judaica, para expiação do pecado, eram protótipos de verdadeiro sacrifício que seria feito por toda humanidade. Jesus Cristo, O Cordeiro de Deus, derramou seu sangue imaculado para redenção dos homens qualquer mensagem além e a quem desta é mentirosa e de consequências eternamente irreparáveis. 

Postagens Aleatórias