29 setembro 2015

Seu bilhete para o céu.



Permita-me oferecer-lhe um bilhete para o céu! Você. Não precisa pagar. Ainda bem! Pois o preço está fora do seu alcance bilhete é de graça, mas só porque alguém já pagou o preço máximo possível! Deus quer que você tenha somente uma vida aproveitada aqui na terra, mas uma eternidade com Ele no céu. É Ele que lhe oferece esse bilhete integralmente pré-pago. Ninguém deseja ir ao inferno, onde, onde não há alegria, e Deus não quer que ninguém vá para lá. A bíblia diz que Deus não está "...Querendo que alguns se percam...”(2ª Pedro 3.9).

Porém, há um empecilho que interfere na aquisição do bilhete. Todos erramos; todos temos pecado, não é verdade? A Palavra de Deus diz, “Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmo”(1ª Jo 1.8). O pecado polui-nos; torna-nos impuros e indignos de entrarmos na presença de Deus naquele lugar maravilhoso e perfeito que se chama Céu. O pecado impõe penalidade; separa-nos de um Deus imaculado. “Porque o salário do pecado é a morte”(Rm 6.23). Em resumo a nossa pecaminosidade impede a entrega do bilhete de entrada que precisamos para ir ao céu!
QUEM PAGOU?
Jesus o filho de Deus veio a terra, nasceu, e viveu a Sua vida sem pecar Ele” padeceu por nossos pecados, o Justo o Único, pelos injusto todos nós, para levar-nos a Deus...”(1ª Pedro 3.18). Quando Deus “...fez cair sobre Ele a iniquidade o pecado da raça humana (Isaías 53.6), Jesus exclamou: ”Deus meu Deus meu, por que me desamparaste? (Marcos 15.34).A resposta é simples e profunda: Jesus foi separado de Deus porque ficou no se lugar, e no meu sobre a cruz. Ao morrer, Ele pagou integralmente o “salario” que os nossos pecados mereciam. Em seguida, Ele ressuscitou dos mortos, foi visto por centenas de pessoas, e vive hoje para que você possa conhecê-lo e receber o dom gratuito da vida eterna; isto é , o seu bilhete para o céu ! Isso mesmo! A Bíblia diz ”...A todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus...”(João 1.12).

É fantástico! Você pode se torna uma “nova” pessoa, nascida de Deus, para começar uma vida nova que agrada a Deus. E, logicamente, todos os filhos de Deus, tem um bilhete para o céu. Deus já fez tudo necessário e assegurou que você possa recebe-lo. A questão é Jesus pagou todos os seus pecados, ou não pagou? Deus disse que sim. Confie em Deus. ” Aquele que crê no Filho tem a vida eterna...” (João. 3.16). Assim, como um homem declara, ” Sim eu recebo está mulher como minha esposa, Deus quer que você diga a Ele: ”Sim, eu recebo Jesus Cristo como meu Salvador. Eu creio que Ele é o único caminho para o céu", você pode tomar posse do seu bilhete.

Postagens Aleatórias