Postagens Aleatórias

O Caminho

"Fora do Caminho da Graça em Cristo, não há caminho a ser feito!"

Conversão contraditória.

Eu abortei porque eu não podia criar uma criança na época;
Eu adulterei porque meu casamento não ia bem;
Eu menti e prejudiquei muitas pessoas porque na época não dava para dizer a verdade;
Eu me prostitui, porque passava por dificuldades financeiras;
Eu matei uma pessoa, mas foi porque ela me irritou;
Eu espanquei meu filho porque ele chorava muito;
E já assisti muitos testemunhos e tenho assistidos alguns pelo YouTube, o que me chama atenção é que a pessoa que está testemunhando tem prazer em detalhar o que fez de errado. Mas quando chega ao ponto mais importante que é a conversão, o encontro com Jesus Cristo, percebo que não há detalhes, é rápido. A mesma pessoa que conta a todos tudo que fez de errado diz que é porque servia ao diabo, algumas contam ponto por ponto o que o diabo a mandou fazer de mal ao próximo. Em fim parece que essa pessoa realmente está convertida, mais quando confrontada por um jornalista, ela defende seus pecados e tenta justifica-los, quando o jornalista fala sobre ela ter prostituído , ela pergunta a ele: Se o senhor fosse mulher e tivesse um filho e não tivesse o que dá a ele o que o senhor faria? Ele respondeu: Minha mãe criou cinco filhos trabalhando sem marido. Isso ocorreu com Andressa Urach que podia ter respondido ao jornalista é mesmo não havia motivos para me prostituir eu fiz porque quis, mas Cristo me deu uma nova vida. Cristãos ficaram com pena de Andressa e contra o jornalista. Mais desde a suposta conversão ela diz que sempre quis ser rica e fez de tudo até afetar sua saúde para obter poder e riquezas.
Exemplo Recente
Andressa Urach em seu primeiro testemunho na igreja universal ela diz que queria dinheiro ela diz: Eu tive 20 dias de depressão num quarto numa cobertura que graças a Deus eu pude proporcionar a minha família. Ela alega que fez macumba para ficar rica, para tirar marido dos outros, ela diz também que batalhou e fez de tudo para ficar “gostosona” ela queria ser assistente de palco, ela diz: Graças a Deus eu consegui. Ela fala contra a mídia mas diz: Eu sou muito grata a mídia, porque vivo da mídia. Andressa diz que quando ficou doente pelo liquido que injetou no seu corpo para ficar “gostosona” foi atendida pelo SUS ela dá graças a Deus porque se não fosse no SUS ela teria que gastar 350 mil por todo o custo do tratamento que ela passou. Porém em várias entrevistas ela alega que tudo que tinha gastou em seu tratamento. Ela também disse que falou com Deus que não admitia estar naquela cama (da UTI) e determinou o tempo de cura dela dizendo: Eu quero minha cura em 7 dias. 
Testemunho Contraditório
No primeiro testemunho que Andressa deu no templo de Salomão, em nenhum momento ela falou o nome Jesus Cristo;Andressa diz que esteve na presença de Deus ela foi a Deus, Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 ;Andressa da graças a Deus pelo apartamento de cobertura que foi adquirido através da prostituição (mais tarde ela afirma isso em entrevistas na mídia);Andressa determina na UTI a sua cura em 7 dias, ela diz para Deus que não admiti ficar na cama enferma.No livro lançado por Andressa através do vice-presidente de jornalismo da rede Record Douglas Tavolaro, ela diz que fazia sexo por dinheiro, queria ser rica, eis a pergunta quanto o cachorro pagou a ela pelo sexo? Sim ela diz no livro que fazia sexo com cachorro; Andressa recebe mensalmente da Record hoje vinte e cinco mil reais. E está ganhado mais com o livro que conta seu passado apimentado.
Conversão Legitima
Você só reconhece que precisa de um salvador quando você reconhece que é um pecador. E quando você reconhece seus pecados diante de Cristo, você não os justifica, dizendo: Eu fiz isso porque …. Quem já leu os quatro Evangelhos e as cartas dos apóstolos há de perceber que eles não tocam no passado, eles tinham vergonha do passado não tinham prazer em conta-los. Veja esse exemplo bíblico: 
1 Jesus entrou em Jericó e estava atravessando a cidade.
2 morava ali um homem rico, chamado Zaqueu, que era chefe dos cobradores de impostos. 
3 ele estava tentando ver quem era Jesus, mas não podia, por causa da multidão, pois Zaqueu era muito baixo. 
4 então correu adiante da multidão e subiu numa figueira brava para ver jesus, que devia passar por ali. 
5 Quando jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e disse a Zaqueu: — Zaqueu, desça depressa, pois hoje preciso ficar na sua casa. 
6 Zaqueu desceu depressa e o recebeu na sua casa, com muita alegria. Lucas 19:1-6 
Que tremendo , gloria a Deus, perceba que Jesus não disse nada a Zaqueu sobre seu pecado, mas é impossível diante de Jesus não confessarmos nossos pecados e ter o desejo de concerta as coisas como fez Zaqueu restituindo a quem ele roubou. Agora pense! Todos que testemunham que ficaram ricos ilicitamente o que fizeram com suas riquezas depois do encontro com Jesus Cristo? A maioria está ganhando mais dinheiro em nome de Jesus Cristo com seus testemunhos em DVDS e caches para pregar nos púlpitos. É certo determinar o que Deus deve fazer por você e fixar o tempo? (Andressa disse em 7 dias quero minha cura). Reconhecer os seus pecados e a sua perdição, é clamar pela misericórdia e a graça de Deus, não determinar. O testemunho de Andressa, não é o único, são vários testemunhos recheados de justificação pelos pecados cometidos. Arrependimento é assim, não interessa os que nos levou a pecar e sim confessar que pecamos e dependemos da misericórdia de Cristo que nos leva ao Pai, e só assim alcançamos a graça de Jesus Cristo.Conduta de convertidos a Cristo: Os discípulos foram anunciar o Evangelho por toda parte. E o Senhor os ajudava e, por meio de milagres, provava que a mensagem deles era verdadeira. Marcos 16:20. Assim é que fazemos nós crentes em Cristo após a conversão estudamos a bíblia e vamos compartilhar o Evangelho com outros que precisam e não conhecem.
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo. 2ª Co 5.17;
A nossa mensagem é esta: Deus não leva em conta os pecados dos seres humanos e, por meio de Cristo, ele está fazendo com que eles sejam seus amigos. E Deus nos mandou entregar a mensagem que fala da maneira como ele faz com que eles se tornem seus amigos. 2ªCo 5.19.
PECADO NÃO SE JUSTIFICA, SE CONFESSA E ALCANÇA A GRAÇA DE CRISTO.