27 setembro 2015

Vai Embora Diabo



No livro de Mateus no capitulo 4.8- 10. Diz que Satanás transportou Jesus Cristo para um monte muito alto. Mostrou a Ele todos os reinos do mundo e suas grandezas e disse mais para Jesus: Tudo isso lhe darei se você se ajoelhar e me adorar. 
O que satanás ofereceu a Jesus, ele nos oferece hoje, e muitos no nosso meio estão aceitando e sendo transportados (guiados) pelo diabo e dizem que é o Espirito Santo. Pastores estão aceitando o que o diabo ofereceu A Jesus (e Ele não quis) e colocam na conta do Espirito Santo de Deus, eles dizem: Deus nos deu porque dizimamos mais e ofertamos muito mais. Mentira! Disse Jesus o nosso salvador "O meu reino não é deste mundo" (Jo 18. 36). Tais pastores transportados pelo diabo, pregam o evangelho da prosperidade o evangelho do diabo. Mas Cristo 40 dias no deserto em jejum fraco, ao ser tentado por satanás, disse: “Está escrito só ao Senhor teu Deus adorarás". E disse a Satanás”: "Vai embora diabo" ele queria que Jesus o adorasse e recebesse seu Império mundano, mas teve que se retirar pois Jesus não aceitou adorá-lo, ele queria adoração. 

Um dia desses ouvi um louvor que falava: "Eu ti adoro senhor" e repetiam várias vezes o louvor era basicamente só isso, e todos os fiéis com as mãos para o alto glorificavam, me chamou muito atenção isso. Eu me perguntei porque não dizem o nome do senhor que eles estão adorando e ficam só no “eu ti adoro senhor”? Sim! Porque a bíblia diz que há dois senhores: “ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon” Mt 6.24.

Portanto não era um louvor.
Que Evangelho você está seguindo? 
Quem tem lhe guiado? 

A intenção de Satanás é que você aceite o evangelho da igreja moderna, assim você será desqualificado como filho ou filha de Deus. Ele tentou isso com O Filho de Deus, não fara com você? Ele tentou desqualificar Jesus Cristo como filho de Deus. Vigiai, na crise política de um pais os mercenários do evangelho da prosperidade aumenta. E a certam os alvos. Quem são os alvos? Os que não tem a Palavra de Deus dentro de si e não geram frutos e adoram os pastores transportados pelo inimigo aos mega-templos. Se você está seguindo esse tipo de evangelho terá o mesmo fim que satanás, o juízo vem. 

Postagens Aleatórias